Gente eu apaguei meu app da nubank recentemente e fui baixar de novo mas nao consigo entrar , prefiso pagar minha fatura , como vou fazer ?
Nem pelo site você consegue entrar?
Fala com o pessoal do suporte pelo telefone. Tenta limpar os dados do app, talvez resolva.
O que esta acontecendo? Se for problema com o app tenta limpar os dados ou desinstalar e instalar o app novamente
Talvez tenha que autorizar o celular outra vez… Se a fatura não estiver no seu email, entre em contato por telefone para que reenvie a fatura. É bem rápido.
A nubank envia a fatura por email, dá uma olhada lá.
Ele apagou o aplicativo, precisa do QR Code…
Exatamente, essa é a solução.
Vai no Google, pesquisa o número do suporte Nubank e liga… Pede segunda via da fatura, mas não deveria dar este problema, e der o Nubank tem o melhor suporte de todos os bancos. Boa Sorte.
@Crystian_Massaichi as vezes ele está pedindo para autorizar o dispositivo.
Ou limpeza de cachê, mas como está instalando agora, difícil ser isso, acho mais que deve ser autorização de Dispositivo.
Ou como o @brezegue disse, a fatura está no e-mail, mas depois precisa resolver isso.