Me ajudem por favor

Gente eu apaguei meu app da nubank recentemente e fui baixar de novo mas nao consigo entrar , prefiso pagar minha fatura , como vou fazer ?

1 Curtida

Nem pelo site você consegue entrar?

Fala com o pessoal do suporte pelo telefone. Tenta limpar os dados do app, talvez resolva.

O que esta acontecendo? Se for problema com o app tenta limpar os dados ou desinstalar e instalar o app novamente

Talvez tenha que autorizar o celular outra vez… Se a fatura não estiver no seu email, entre em contato por telefone para que reenvie a fatura. É bem rápido.

A nubank envia a fatura por email, dá uma olhada lá.

Ele apagou o aplicativo, precisa do QR Code…

Exatamente, essa é a solução.

Vai no Google, pesquisa o número do suporte Nubank e liga… Pede segunda via da fatura, mas não deveria dar este problema, e der o Nubank tem o melhor suporte de todos os bancos. Boa Sorte.

@Crystian_Massaichi as vezes ele está pedindo para autorizar o dispositivo.

Ou limpeza de cachê, mas como está instalando agora, difícil ser isso, acho mais que deve ser autorização de Dispositivo.

Ou como o @brezegue disse, a fatura está no e-mail, mas depois precisa resolver isso.