Me ajudem urgente

Ola eu tenho limite disponível, mais a hora que vou pagar com o credito diz que eu nao temho saldo disponível e nem aparecer a câmera do qrcode me ajudem

1 curtida

Se não voce quer pagar oque com o crédito? Se nao me engano nao é permitido pagar contas com o credito, entre em contato com nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

Pode ser porque seu cartão esteja bloqueado @JessicaMairalolly. A respeito do QR Code, a única função para o Nubank, é encontrar outras contas, de outros clientes Nubank. Ainda não dá pra fazer pagamentos com código QR, aí só com algumas carteiras digitais mesmo. :wink:
Era essa a sua dúvida? Qualquer coisa é só chamar, que tentarei te ajudar.

1 curtida

O meu nao aparece qrcode, e eu tenho limite de 68,90 entendeu e nao aparece o negocio do link entendeu, eu posso clicar recebi cartao mesmo sem tem recebido ainda

Desculpa mas não deu pra entender não…
Vc recebeu o cartão ou não?
Como vc tá tentando pagar? Através de crédito ou de débito?
Que link?

2 curtidas

Olá @JessicaMairalolly, tudo bem? Vamos por partes:

  1. Você está tentando pagar um boleto com a conta do Nubank (débito)?
  2. Se estiver tentando pagar um boleto com o cartão de crédito do Nubank, isso não é possível, tá?

Conte-nos mais informações! :relaxed:

3 curtidas

Nao eu nao recebi ainda, so aparece o qrcode quando eu estiver com ele em maos

Oi Jessica,

Você está querendo fazer o que com o QRCode?

É para receber o auxílio emergencial do governo?

P.S.: Desculpe se não for por esse motivo, é que não deu de entender.

7 curtidas

Seja muito bem-vindo @lorival.matias! :nerd_face:

5 curtidas

Não entendi. Você está tentando pagar o quê e de que forma?

3 curtidas

Desculpa, mas não deu para entender, @JessicaMairalolly. Você fala em pagar com o crédito mas diz que não recebeu o cartão. Fala de qrcode que não aparece, você quer pagar outro cliente do Nubank usando qrcode, é isso?

3 curtidas