Me ajudem :(

Oi gente boa noite!
estou com umas duvidas…
hoje de manhã entrei no app da nubank e tinha uma mensagem lá para mim solicitar um cartão de credito da nubank, o de debito eu já tenho mas eu pensei que era para solicitar a função credito e não para solicitar outro cartão.
agora está lá a mensagem para eu colocar meus dados para enviarem o cartão mas eu gostaria de ter debito e credito em um só cartão até porq é mais pratico… tem como cancelar esse outro cartão e esperar eles liberarem a função credito no meu cartão que eu ja tenho ou eu preciso solicitar esse cartão de credito se eu quiser ter a função credito?

2 curtidas

Abre uma conversa no chat do app, eles irão lhe ajudar mlhr.

3 curtidas

como eu abro a conversa?

1 curtida

Vá em “ajuda”, na última opção na parte inferior, lá vai está opção"chat".

2 curtidas

Olá, @Luan_Felipe2, boas vindas. O cartão do Nubank é múltiplo, então se a função crédito for aprovada, você vai poder usar a função crédito ou débito no cartão que você já tem.

10 curtidas

Olá @Luan_Felipe2 , como a @anon78503619 falou, o cartão Nubank é multiplo.
Se aceita-lo, terá os dois serviços no mesmo cartão.

Pode aceitar o processo no seu app e, quando for aprovado, você pode simplesmente dizer que o cartão chegou e adicionar o numero do cartão que já possui. :sunglasses: :v:

A partir daí, se você já possui um cartão de débito, e aceitar o cartão de credito, terá os dois serviços disponíveis num só cartão.

5 curtidas

aaaaaaaaaaaaah, então quando o outro cartão chegar posso ativar ele e mesmo estando com dois cartões posso usar as duas funções só em um?

2 curtidas

O que estou dizendo, é que não precisa esperar o outro cartão chegar.
Basta ativa-lo no seu catão atual.

Esperar o outro chegar seria um desperdício de recursos, uma vez que só poderá usar um cartão.

O nubank não libera um cartão para o credito e outro para o débito.
Se fosse aguardar a vinda de outro, o antigo seria desativado assim que o novo chegasse.

No seu caso, não há necessidade disso.
Basta aceitar o serviço de crédito.
Quando aparecer o link de envio do novo cartão, basta acessa-lo e informar que já chegou.

Eles nem enviarão o outro se confirmar com o código do seu atual, entende?

5 curtidas

entendi sim, muito obrigado

4 curtidas

A disposção @Luan_Felipe2 ! :sunglasses: :v:

4 curtidas

Bom dia @Luan_Felipe2 !
Como mencionaram antes, não vai ser enviado outro cartão. Basta você acessar o card do crédito e informar os 4 últimos dígitos do cartão que você já possui. :wink:

4 curtidas