Não to conseguindo entra no aplicativo mesmo com internet , dar erro dizendo não ter acesso a rede.
A Conexão provavelmente está Limitada. Nesses casos os aplicativos de banco não entraram. Tente limpar os dados do aplicativo, como o cachê e reinicie o aparelho. Se for Wi-fi. Desligue, aguarde 10 segundos e ligue novamente.
Bem vinda a Comunidade @anon80714320 !
Você pode tentar limpar o cache do app, através das configurações do mesmo no aparelho. Aproveite, também, force sua parada e reinicie seu aparelho com todas as conexões de rede (Wi-Fi e dados móveis) desligado e veja o que ocorre.
Já fiz isso vou mandar print
Eu reiniciei o celular e funcionou
Faça o que eu disse e, com o aparelho desligado, desligue sua internet (através do modem/roteador, tirando-o da tomada e deixando-o cerca de 1 minuto, pelo menos, sem energia). Após reiniciá-la, reinicie também seu aparelho e veja o que ocorre.
Consegui a agora foi por que o app tava desatualizado
Que bom que resolveu @anon80714320 . Bem-vindo a NuCommunity.
Que ótimo que voltou ao perfeito estado de funcionamento! Lembre-se de manter seu app atualizado. Você pode permitir atualizações automáticas para o NuBank, assim, evitando quaisquer problemas do tipo novamente. Qualquer dúvida, não deixe de criar um tópico sobre o assunto, lembrando de usar sempre a ferramenta busca para procurar se já não há algum post com assunto semelhante e/ou que possa sanar sua dúvida!
Seja bem-vindo a comunidade
Ainda bem que conseguiu resolver :)
Lembre-se sempre de deixar o app atualizado, além de evitar que isso a aconteça novamente você ficará por dentro das mudanças que ocorrerem
Seja bem vinda @anon80714320
Pode ser app desatualizado, hehe
Seja bem vinda @anon80714320