Me ajudem!

recebi o código para iniciar uma conta nubank; mas tive que trocar de celular na hora de tirar as fotos dos documentos pela baixa resolução. a nubank pediu a autorização para o novo dispositivo, enviei a foto com RG em mãos, mas até agora não recebi nenhuma resposta. quanto tempo leva para a nubank me enviar o e-mail de confirmação? é normal demorar 3 dias?

5 curtidas

Bem vinda @brrs no meu caso foi de um dia pro outro. A minha mae, foi no mesmo dia. Eles falam que em algumas horas

14 curtidas

Seja bem vindo,comigo foi em 1 dia

3 curtidas

Bem vinda a comunidade @brrs @anon28091172 falou tudo, geralmente o meu foi no mesmo dia :grin:

4 curtidas

Seja bem-vinda @brrs!

O prazo é de dois dias úteis, se realmente tiver passado desse prazo recomendo entrar em contato com o atendimento para tentar descobrir o que aconteceu.

4 curtidas

O meu foi no mesmo dia, se já tem mais de 3 dias úteis vc deve entrar em contato com a central de atendimento, para verificar o que houve! Bem vinda @brrs

2 curtidas

Normalmente são horas.
Será que sua foto não foi aceita?
Algum comunicado sobre isso?
Dizem que se os dados não ficarem nítidos, eles não aceitam.
Mas não sei se avisam.
Comigo sempre foi de boa.
Tenta mandar outra foto com documentos

2 curtidas

Recebe o e-mail dizendo se foi aceito ou não os documentos :grin:

2 curtidas

3 dias é muito tempo.
Se fosse comigo, enviaria outra foto.

2 curtidas

ao entrar no aplicativo e tentar reenviar a foto, disse que ainda estava sendo analisada. mas vou seguir as dicas de vocês e entrar em contato pra saber o que houve. obrigada, vocês são uns amores :heart:

3 curtidas

Perfeito!!!
Depois nos conte o resultado!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@brrs depois comenta aqui se deu tudo certo. :grin:

2 curtidas

@brrs bem vindo, 3 dias não é normal, aconselho vc entrar em contato via chat

2 curtidas

Seja bem vinda @brrs vai ser rapaidinho, quando vc abrir o olho e fechar sua conta estará aberta.

2 curtidas

Seja bem-vinda a nossa comunidade @brrs! :wink:

1 curtida

Seria bom ter um celular antigo e autorizado para aprovar logo, eu já tive prejuízo por causa dessa demora em analisar foto. Não é possível pagar boleto bancário enquanto não for autorizado.

Olá meu nome é Rodrigo tentei resolver meu plobema pois sou de menor e criei uma conta pra mim só que na hora de entrar nela pediu senha de oito dígitos só que n me deram senha de oito dígitos e nem me mandaram fazer ela aí Gui na opção de esqueci a senha e mandara eu tirar foto só que deve fazer 3 dias já que n chegou uma mensagem deles pra mim estou aguardando no meu Gmail até agora pra troca a senha nubenk ajudar ai