Me ajudemm pfvv

Estou com seguinte problema:
Quando digito a senha errada, o App mostra
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digito a senha certa, o App fala que eu estou sem Internet tente novamente ja forcei a parada do app , ja desinstalei, ja fiz de tudo
Me ajudem por favor quando eu envio o email pra recuperar a senha nao chega no meu email

Já vi outras pessoas com esse mesmo problema, veja se tem atualização disponível, se não tiver e ainda não conseguir entrar, tente contato por telefone

5 curtidas

Ja telefonei eles pediram meu cpf e disse que ia passar para um atendente so que a atendente nao atendeu ficou na fila de espera por horas

1 curtida

Você

Como você sabe que está digitando a senha correta, se você mesma disse que a esqueceu?
Entendo que sua situação está complicada, mas você tem certeza que está usando o mesmo e-mail cadastrado no Nubank?
Percebi que vc já criou vários tópicos relatando esse mesmo problema e em todos, o pessoal sugeriu a mesma coisa:
Contatar o Nubank!
Ah, mas você já fez isso e não está adiantando!
Então, paciência e insistência, tente novamente com a ouvidoria.

7 curtidas

Com acesso ao chorme nas configurações a senha estava salva so que quando eu entro no app e digito uma senha errada aparece noraml senha errada e quando eu coloco a senha certa aparece verifique sua conexão com a Internet e tente novamente hoje faz 11 dias que nao tenho acesso o aplicativo

2 curtidas

Ja liguei para o atendimento ao cliente, mais eles nao falam ficam horas na ligação mais nao falam nada

1 curtida

@Nanda_Souza3 isso já foi explicado em vários outros posts que você criou, mas vamos lá novamente: essa Comunidade é formada majoritariamente de usuários. O que usuários, meros clientes, podem fazer para te ajudar nessa situação? Não muito mais do que já foi feito, que foi sugerir ajustes no app ou tentar contatar o atendimento.

Insistir em postar diversas vezes a mesma coisa aqui não vai resolver seu problema, mas vai desperdiçar seu tempo e desorganizar a Comunidade.

Compreendo que esteja apreensiva e aflita, mas como disse, quase nada podemos fazer por você nesse canal. Portanto, evite de ficar postando repetidos tópicos sobre o mesmo assunto e busque o atendimento do Nubank, sei que você não teve sucesso antes, mas persista pois é a única forma de resetar sua senha.

15 curtidas

Verifique se a data e hora do seu celular estão corretos, como referência pode olhar nesse site aqui:
https://www.timeanddate.com/worldclock/brazil/sao-paulo

Tente desinstalar o aplicativo e instalar novamente

Tente trocar a internet que utiliza, se for Wifi, tente mudar para 4G/3G e vice-versa

Se mesmo assim não resolver pode ser um problema interno na sua conta, tente contato por email:
meajuda@nubank.com.br

9 curtidas