GENTEE EU FUI ACEITO NO NU CARTÃO, RECEBI O CÓDIGO E COLOQUEI ELE NO APLICATIVO, MAS NA HORA DE COLOCAR A SENHA E CADASTRAR A SENHA DEU ERRO NO SISTEMA E FECHOU O APLICATIVO AGORA TENTO USAR O CÓDIGO DE NOVO E DIZ QUE JA USEI O CÓDIGO, POREM NÃO CONSEGUI USAR E NÃO CONSIGO RECEBER OUTRO… JA TENTEI EMAIL E TELEFONE POREM NÃO OBTIVE SUCESSO. ALGUEM SABE como me ajudar
Qual o feedback que você obteve por email?
Esse é o tipo de problema que só a EquipeNubank pode resolver.
Considerando que seu aplicativo ainda não dispõe do chat, os únicos canais seriam o email (meajuda@nubank.com.br) ou o 0800.
Nenhum dos dois te ajudou? O que aconteceu após o contato?
o email eu não fui respondida e o 0800 eles falaram pra eu entrar em contato com o email kkkkkk
Então aguarde mais um pouco pela resposta do seu email.
Possivelmente ainda estão averiguando o que ocorreu pra lhe dar uma resposta.
Já tive que enviar email para eles e realmente tive que esperar alguns dias.
Bem vindo @WESLEY2, tenta entrar no aplicativo com a última senha que vc colocou antes de dar o erro para ver se pega.
Exatamente oq eu iria digitar aq hahaha
Ps: Compre um celular descente para não ter estes problemas de travar bem na hora q mais precisava Kkk
a melhor coisa por enquanto é fazer oque o @MVS disse aguardar mais um pouco para a resposta do e-mail, caso queira tentar o procedimento abaixo não vai te prejudicar em nada.
Fale peloe chat ou telefone! Atendimento excelente!