Me chamo lanay

Quero desbloqueia minha conta já vai fazer 1 semana, tenho que pagar minhas contas, a única conta que eu tenho e da Nubank, todo meu dinheiro tá lá, como fica a minha situação ?

1 curtida

Olá, @Lanay_Simone!

Você contatou o Nubank? Quando acontece o bloqueio de conta, o Nubank envia um e-mail com mais informações sobre o bloqueio e os próximos passos para fazer o desbloqueio da conta.

Se não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entra em contato, mas é válido lembrar que o fluxo é em dias úteis, então após entrar em contato, tem um prazo que geralmente informam para dar a devolutiva.

11 curtidas

@Lanay_Simone recomendo que não compartilhe suas informações pessoais por aqui. Conforme o @ranielreis te orientou, entre em contato com o Nubank por e-mail para que possam te auxiliar.

9 curtidas

Aqui não é atendimento, e sim uma comunidade de usuários, não divulgue seus dados pessoais

8 curtidas