Me dá um help ⛔

Gnte seguinte, tirei algo no cartão, pra uma colega… Aí ela que adianta o valor da fatura, eu posso adiantar o valor da fatura? Tipo digamos q o valor é 700 reais para o mês q vem, e ela q me adiantar 600 reais, aí eu fico em pagar fatura, faço o boleto de 600 e da certo? No caso os 100 reais iria ficar pra maio. Entenderão?

7 curtidas

Sim, basta acessar o ícone Pagar > Pagar fatura do cartão > Inserir valor de 600 reais.

8 curtidas

Não entendi muito bem, sua fatura está aberta e você quer antecipar 600 reais e pagar os outros 100 só quando fechar? ou você quer pagar os 600 antecipado e deixar para pagar o restante na próxima fatura ?

Caso seja a primeira pergunta, você pode sim antecipar 600 e pagar o restante depois. (por tanto que pague o valor total da fatura antes do vencimento) :wink:

Se caso for a segunda, você também pode pagar o valor de 600 e o restante você pode adiar para o mês seguinte, mas haverá juros.

3 curtidas

Vc pode gerar um boleto no valor de R$ 600 e na data ou antes do vencimento vc pode pagar o restante do valor da sua fatura , @Joao_Cruz1 entendeu , guerreiro

3 curtidas

Pode meter bronca que vai dar certo sim mano!
Essa é uma das vantagens de ser Nubank!
:+1:

3 curtidas