a conta PJ não tem rendimento, e principalmente R$ 3,00 por boleto pago é um abuso pra um banco que adora falar que tem as melhores tarifas
Eu não sabia que a conta PJ não rendia e cobra por boleto emitido.
Por boleto pago ![]()
conta PJ cobra R$ 3,00 por boleto pago
@PedroFC79 tudo bem?
A emissão e pagamento de boletos de cobrança geram custos para o Nubank que não conseguimos isentar para nossos clientes para sempre.
É algo que estamos trabalhando constantemente para fornecer sempre o melhor!
Vou deixar por aqui nosso Contrato de Conta PJ, nele é possível verificar informações sobre o boleto de Cobrança na Cláusula 4.7 que indica sobre a taxa.
Mas, qualquer dúvida que você tenha ou se precisar de qualquer coisa, pode contar com a gente ![]()
Olá, boa noite
eu não fiquei com nenhuma duvida esta tudo bem explicado, fiquei decepcionado principalmente pela falta do rendimento, entendo que os boletos de cobrança geram custo mas achei R$ 3,00 um absurdo o BS2 por exemplo cobra R$ 1,89 por boleto pago
Tenho um problema de acesso à minha conta jurídica. Há alguns dias que tento aceder ao mesmo sem sucesso. O chat de Nubank é ineficaz.
Boa noite amigo.
Como faço para receber um pix que fiz como pagamento de um produto e não recebi o produto?
Por gentileza Alguém pode me ajudar?
Vc tem que entregar em contato com a loja para ela te devolver. Se não conseguir, tem que fazer um boletim de ocorrência e entrar em contato com o Nubank pelo chat ou email pra ver o que pode fazer.
Se for golpe, muito difícil de conseguir.
Sinceramente a conta PJ é bem frustrante mesmo, e começa desde o acesso, tendo que primeiro entrar na conta física depois, acessar a conta jurídica, o saldo não tem nenhum rendimento, já sugeri que deveria ter a função guardar, ou caixinha. Fácil assim.