Me decepcionei com a conta PJ

a conta PJ não tem rendimento, e principalmente R$ 3,00 por boleto pago é um abuso pra um banco que adora falar que tem as melhores tarifas

3 curtidas

Eu não sabia que a conta PJ não rendia e cobra por boleto emitido.

5 curtidas

Por boleto pago :thinking:

3 curtidas

conta PJ cobra R$ 3,00 por boleto pago

1 curtida

@PedroFC79 tudo bem?
A emissão e pagamento de boletos de cobrança geram custos para o Nubank que não conseguimos isentar para nossos clientes para sempre.
É algo que estamos trabalhando constantemente para fornecer sempre o melhor!
Vou deixar por aqui nosso Contrato de Conta PJ, nele é possível verificar informações sobre o boleto de Cobrança na Cláusula 4.7 que indica sobre a taxa.

Mas, qualquer dúvida que você tenha ou se precisar de qualquer coisa, pode contar com a gente :purple_heart:

6 curtidas

Olá, boa noite
eu não fiquei com nenhuma duvida esta tudo bem explicado, fiquei decepcionado principalmente pela falta do rendimento, entendo que os boletos de cobrança geram custo mas achei R$ 3,00 um absurdo o BS2 por exemplo cobra R$ 1,89 por boleto pago

Tenho um problema de acesso à minha conta jurídica. Há alguns dias que tento aceder ao mesmo sem sucesso. O chat de Nubank é ineficaz.

Boa noite amigo.
Como faço para receber um pix que fiz como pagamento de um produto e não recebi o produto?
Por gentileza Alguém pode me ajudar?

Vc tem que entregar em contato com a loja para ela te devolver. Se não conseguir, tem que fazer um boletim de ocorrência e entrar em contato com o Nubank pelo chat ou email pra ver o que pode fazer.

Se for golpe, muito difícil de conseguir.

1 curtida

Sinceramente a conta PJ é bem frustrante mesmo, e começa desde o acesso, tendo que primeiro entrar na conta física depois, acessar a conta jurídica, o saldo não tem nenhum rendimento, já sugeri que deveria ter a função guardar, ou caixinha. Fácil assim.

1 curtida