Me deixou na mão

Já tem dois anos que eu faço pedido da conta e nada, quero muito abrir essa conta, mais até agora nada de vocês me dar uma resposta nubank

Seja bem-vinda a comunidade @Maria_Moura3 !
Uma pena ainda não ter conseguido abrir a tão sonhada conta.

1 - Nada lhe impede de continuar tentando.
2 - Corra atrás de uma instituição que lhe atenda! Não fique só aguardando o Nubank.

11 curtidas

@Maria_Moura3
Eu na verdade demorei 2 anos para ser aceito na comunidade nu, agora estou aqui. Se vc desistir tenho certeza q vc consegue, tanto aqui como em outros tipos de cartão.

3 curtidas

Mas você teve algum problema com o pedido?

Chegou a tentar entrar em contato com o Nubank por um dos canais abaixo?

8 curtidas

Sim e até agora nada

Eu estou a 7 dias com minha conta bloqueada.
Mais já mandei fotos dos papéis da recisão, da multa recisoria e olerite e até agora nada.
Em meio a uma pandemia o pouco dinheiro que tenho na conta não estou podendo usar porque estou com a conta bloqueada.
Já tentei entrar em contato por 0800 por email com pessoas da segurança e somandavam eu aguardar os 7 dias, e agora nem responder meus e-mails não estão respondendo.
Fiz a portabilidade pra nubank pra ter mais conforto e segurança e até agora só trastorno e dor de cabeça

Então continue insistindo, pois somente por lá você conseguira atendimento e alguma resposta. Se continuar difícil, tente a Ouvidoria.

2 curtidas

Já tentei a ouvidoria, e-mail e nada, 15 dias nem uma resposta concreta.
Até agora só estou acumulando boletos e contas atrasadas mesmo estando com dinheiro em conta.
Já não sei mais oque fazer a não ser um b.o