Também estou aguardando ansiosamente, pois estou iniciando no mundo dos investimentos e quero muito utilizar esta função pra comparar com outros opções!
@PHdeSouzaRodrigues e @Abiner
Com certeza esta função é bem aguardada pela maioria das pessoas
Mas eu creio que daqui a pouco já se torne mais acessivel a todos, tipo a função de débito. Por enquanto, infelizmente só resta aguardar e juntar dinheiro para poder deixar na opção, quando surgir. Kkkkkkk
entendi… eles falaram mesmo que iam liberar primeiro pra android… ios pelo visto não tem previsão
Kkkkkkkkkkkkkkk gostei
No lugar do porquinho deveria ser a famosa Capivara.
Boaaaa man, ancioso pela liberação dessa função também. Ajuda nós #nu
Que maravilha, estou mega ansioso para essa função chegar pra mim
Uuuuuu, para ser sincero, eu não sabia disso
Mas talvez, como o número de usuários se torne maior no Android
Creio que eles prefiram optar para trabalhar com esta plataforma primeiro
Kkkkkkkk
Verdade
Agora eu moro em Curitiba e aqui no parque Barigui sempre tem as lindas capivaras
E eu me lembro da Gif dela comendo
@Rafael_Zanatta e @Gabriel_1
Sem sombra de dúvidas
Eu ficava olhando para ver se está opção aparecia…
Mas eu não recebi nenhum e-mail ou notificação (que eu me recorde)
Então eu aconselho a vocês a verificarem no próprio aplicativo se apareceu a função.
A função estará visível assim que vc abrir o aplicativo e clicar no valor da sua conta
Abaixo estará os valores de transferência, saques e pagamentos e poderá ter um porquinho com um balãozinho do lado escrito “novo”
Kkkkkkkkkkkkkkk mas aí muita gente ficaria sem entender o porquê. Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também estou ansiosa.
Olho todos os dias…
Kkkkkk, verdade
Só quem fosse da NuCommunity e que tivesse feito o tutorial
Não iria ficar muito explícito o motivo no aplicativo
Quando eu recebi a função,
Eu não recebi notificação e nem e-mail
Acho que o jeito é ter que ficar verificando mesmo
Kkkkkkk
Hoje o porquinho chegou pra mim e já está lá cuidando de parte do meu dinheiro. Confesso que estou muito feliz com isso e muito ansioso pelas novidades que o Nubank ainda pode trazer pra nós
Muuuito bom! aguardando aqui
Bacana
Somos 2 então
Seja bem vindo @dpassis