Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Rende como a Nuconta??

3 curtidas

Tô bem ancioso para o meu novo cartão chegar não sei se utilizarei muito a função débito mais só de ter já eh vantagem sem contar a nova função “guarda dinheiro” vai facilitar muito para quem usa a nuconta para pagar dívidas poder dividir o dinheiro destinado a pagamentos e o que será para poupança

4 curtidas

Certamente deve ter o mesmo rendimento no caso 100% do CDI já que são subfunçoes da nuconta, creio que a diferença seja apenas o modo de utilização do dinheiro tipo uma parte para pagamentos e a outra para poupar @rafaelbessax

4 curtidas

Estou doida para ter essa função!!! Espero que eles me chamem logo. Uso a conta neon para essa função.

4 curtidas

Creio que não, ela deve estar sendo liberadas a todos
Acho que a única coisa que precisa ter é a própria Nuconta.
E é sempre bom ter um dinheirinho para poder depositar no porquinho depois

3 curtidas

Simm, rende exatamente como a Nuconta em cerca de 100% do CDI
A única diferença é que estará separado
Mas os dois valores (tanto da Nuconta quanto dá opção guardar dinheiro) estarão rendendo diariamente

3 curtidas

Simm, para ser sincero
Eu tenho a função débito, mas só uso quando vou em pequenos comércios que não passam no débito, daí eu faço compras pequenas como algum salgado ou lanche.
Mas de resto eu só uso o crédito

1 curtida

Só esperar mais um pouquinho que já lançará para todos
Talvez, junto com a opção de realizar o empréstimo.
Mas caso vc ainda não tenha a opção de passar no Débito (está vc terá que solicitar pelo site em uma fila de espera…)
Débito Nubank
Depois é só aproveitar, guardar um pouco e gastar o resto
Kkkkkkkk

3 curtidas

Nooossa, eu tb @Cristiani_Felipe

não aguentei esperar na Nu Conta e por enquanto estou usando o Neon Investimentos.

Mas quando o Nu liberar volto tudo pra Nu Conta. Acho melhor concentrar tudo em um lugar.

Mas seria muito Top, se o Nu liberasse essa função já focada em investimentos como a opção Investimentos na Neon.

4 curtidas

A função Débito eu já tenho, e na verdade liberou super rápido, ficou impressionado (tinha acabado de abrir a Nu Conta).

Essa função de empréstimo eu não conheço, mas estou aguardando ansioso chegar a opção “Guardar Dinheiro”

3 curtidas

Eu esperando a opção guardar dinheiro… :unamused:

2 curtidas

que demais!!! quero demais essa função no meu

2 curtidas

Eu estava usando o Santander ainda
Só para nao misturar tudo, mas ainda continuarei com a minha conta no santande pois o valor limite lá é maior que o do meu Nubank ainda.

1 curtida

Simm, o débito liberou rápido para mim tambem,
A função empréstimo é basicamente, solicitar um emprestimo mas ainda nao está disponivel para todos (eu mesmo, nao tenho esta opção)
Mas com certeza a função guardar dinheiro é uma das mais esperadas.

2 curtidas

@Sa_Soares
Kkkkkk
A pressa é inimiga da perfeição
Mas daqui a pouco já irá liberar para os demais… Assim acredito, kkkkk

@fematoss
Eu estive ansioso por ela
Assim que ficou disponivel eu já retirei o dinheiro da poupança do meu antigo banco para colocar na Nuconta e render mais

2 curtidas

Queria no meu tbm, uma pena. Mas nas próximas atualizações deve aparecer :heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap:

2 curtidas

Acabei de checar o meu e ainda não foi liberado.

3 curtidas

@fabiorpessoa e @psouva
Uuuuuuu
Só esperar que aparece, fique verificando, pois
No meu eu não tinha feito nenhuma atualização recente.
Basicamente, eu sempre mantenho atualizado mas neste espaço de tempo eu não me recordo de ter atualizado

2 curtidas

Aguardando ansiosamente essa função

2 curtidas

Bacana, Rafael!
No meu app ainda não foi liberada a função. Estou aqui ansioso por poder usá-la. Espero que liberem logo!
Aproveite bastante!

2 curtidas