Pq eu coloco a senha de 8 dígitos e da erro? Estou tentando entrar na minha conta por outro celular pq o meu foi roubado
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Olá, sinto muito que esteja passado por isso. O Nubank tem uma plataforma que você sinaliza quando ocorre um furto do dispositivo, assim consegue desconectar a conta de todos os dispositivos conectados, visto que você só consegue entrar na sua conta em um novo dispositivo se for autorizado.
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O que eu faço?
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A sugestão do @ranielreis é muito válida, mas, se mesmo assim, você está enfrentando algumas dificuldades, vale contar pra gente melhor essa situação. O que aconteceu de fato? Vale lembrar também que aqui é um espaço aberto e que a maioria dos usuário são clientes assim como você, ok?
Vai aí algumas perguntas que podem nos ajudar a te entender:
- Você lembra a senha de 8 dígitos do seu cadastro no Nubank? Não? Olha aqui como redefinir!
- Verificou se seu nome celular está com acesso a internet? Tenta alternar a conexão entre Wi-Fi e dados móveis.
- Seu aplicativo do Nubank está atualizado? Clica aqui se seu dispositivo for Android ou aqui se for iOS para verificar se há alguma atualização.
- Tentou ligar para o Nubank pra saber se há algum problema no seu cadastro? Clica aqui para ver todas as opções de contato, inclusive o número para atendimento por ligação.
Boa sorte!!
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