Me judem pfvr

Pq eu coloco a senha de 8 dígitos e da erro? Estou tentando entrar na minha conta por outro celular pq o meu foi roubado

2 curtidas

Olá, sinto muito que esteja passado por isso. O Nubank tem uma plataforma que você sinaliza quando ocorre um furto do dispositivo, assim consegue desconectar a conta de todos os dispositivos conectados, visto que você só consegue entrar na sua conta em um novo dispositivo se for autorizado.

21 curtidas

O que eu faço?

A sugestão do @ranielreis é muito válida, mas, se mesmo assim, você está enfrentando algumas dificuldades, vale contar pra gente melhor essa situação. O que aconteceu de fato? Vale lembrar também que aqui é um espaço aberto e que a maioria dos usuário são clientes assim como você, ok?

Vai aí algumas perguntas que podem nos ajudar a te entender:

  1. Você lembra a senha de 8 dígitos do seu cadastro no Nubank? Não? Olha aqui como redefinir!
  2. Verificou se seu nome celular está com acesso a internet? Tenta alternar a conexão entre Wi-Fi e dados móveis.
  3. Seu aplicativo do Nubank está atualizado? Clica aqui se seu dispositivo for Android ou aqui se for iOS para verificar se há alguma atualização.
  4. Tentou ligar para o Nubank pra saber se há algum problema no seu cadastro? Clica aqui para ver todas as opções de contato, inclusive o número para atendimento por ligação.

Boa sorte!! :wink:

7 curtidas