Me liberaram a função debito

pessoal, o nubank me mando um e-mail informando que vou receber o cartão para testar a função debito, a função do cartão pra usar como cartão de credito é só ativar quando o cartão chegar ou vou só usar a função debito e esperar pra ser liberado a função de credito?

6 curtidas

Eu estou mas satisfeito se conseguir credito e debito juntos

2 curtidas

aaaa q pena, mas ja é um avanço pra quem ta esperando a 4 meses ahaha

2 curtidas

Parabéns @vinicius_freire!!

1 curtida

Vinicius_Freire você já esta a 4 meses sem seu cartão.
Então como usa seus saldos ?

1 curtida

Eu Gostarias muito que Fosse aprovado logo meus catão pois na minha cidade e muito convincente ter um pois a cidades esta se desenvolvendo aos poucos nessa aria virtual tipo este banco, melhor seria poder mostra como ele e bom, assim como meus amigos que já conquistaram a nubank o cartão

2 curtidas

então eu não uso, 1 fui aprovado no nuconta, depois coloquei meu nome na lista pra função debito e me aprovaram e me mandaram um email informando que vão mandar o cartao com a função debito, mas nada do credito :slightly_frowning_face:

eu tambem gostaria de credito ate porque nao quero mexer na minha poupança

1 curtida

Parabéns @vinicius_freire

1 curtida

Acabei de receber o convite pra habilitar a função débito(ele já é crédito)
Minha dúvida é
Receberei um cartão novo com as 2 funções,ou esse cartão antigo já funcionará para ambas?

1 curtida

Legal mano, tu começa usando Nudébito de boa, vai usando, movimentando tua Nuconta, e a função crédito chega naturalmente, assim como o porquinho e o empréstimo, os mimos e por aí vai…

4 curtidas

já tenho a função crédito.
Minha dúvida é sobre o cartão.
Será o mesmo para as 2 funções ou virá outro?

1 curtida

Recebi hoje meu cartão função débito…faz 1 mês que abri minha nuconta ! Estava movimentando aos poucos pq sem cartão fica difícil usar no dia a dia … Enfim Feliz meu roxinho chegou :heart:! Mesmo que só débito ainda estou super feliz :blush::blush::blush::blush::blush:

2 curtidas

Acredito que voce recebera o novo

o porquinho ja tenho, eu pensei que iria habilitando com uma sequencia ex: nuconta, funcao credito, depito e etc.
mas percebi que é tudo aleatorio ahahha

1 curtida

não vejo a hora de chegar o meu, ja ate ativei a portabilidade
:grinning:

3 curtidas

Vai de acordo com o comportamento de uso, mas os critérios do Nubank são muito misteriosos.

2 curtidas

Minha função porquinho chegou primeiro rsrs, mas agora esperar a função crédito :pray:

2 curtidas

Será o mesmo cartão para crédito e débito :grin:

5 curtidas

Boa pergunta…tenho essa dúvida tb !

3 curtidas