Me ofereceram o cartão Mastercard Platinum

Vale a pena trocar para ele? Ou fico no que eu já tenho mesmo?

4 curtidas

Olá @Rayssa_Amorim, olha só esse tópico vai te ajudar! :point_down:

Gold ou Platinum, qual a diferença?

11 curtidas
9 curtidas

Veja as diferenças de cada variante e tome uma decisão com base no que for melhor para você. :wink:

6 curtidas

Você precisa observar seu perfil de gastos no cartão e decidir onde melhor se enquadra: Platinum ou Gold?
Mas dá decisão é necessário se informar sobre as vantagens e benefícios de cada categoria.

1 curtida

Mas vamos ser sinceros, só temos dúvidas com relação a isso. Porque realmente, é um monte de benefícios sem o menor sentido.
Eu fui pego de surpresa e acabei aceitando, mas se atentando aos detalhes, você que percebe que nada irá mudar, até porque já que o limite continuará o mesmo, eu me pergunto, direito a “concierge”, quanta prezepada meu Deus.
Tá, tudo bem, os mais militantes podem dizer que o nubank não é igual às outras instituições financeiras. Mas convenhamos de que todos sabem, que para conseguir um cartão platinum, digamos no Banco do Brasil, é difícil, mesmo pagando anuidade.
Resumindo, você terá algo em que os benefícios não condizem com o seu limite, tipo se for igual ao meu rsrs. Vou sair com a rolha do vinho que vai custar o limite inteiro. kkkkkk.E voltar a pé pra casa, porque não vai sobrar nada para o uber, misericórdia kkkkk.

2 curtidas