Me presentear com um brinde

Como faz pra ganhar brindes da Nubank ? ganhei nada até hj

3 curtidas

Bom dia @Camila_Amaral!
Os mimos que o Nubank envia, são ações pontuais que são realizadas quando acontece uma boa interação entre o Nubank e o cliente.
Você pode saber mais no link abaixo:

7 curtidas

Bom dia!
Obrigada, irei verificar :smiley:

1 curtida

Estamos na expectativa de ganhar os brindes.

Eu só queria ganhar uma “brusinha” da parceria com a Chico Rei, maior defensora das duas marcas :pensive:

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

2 curtidas

Tem esse excelente tópico sobre os mimos também :wink:

2 curtidas

Talvez quando você tiver falando com um atendente e essa conversa fluir bastante possa ser que o atendente libere um brinde pra você, mas como estamos no momento de pandemia esses atendentes estão em casa então possa ser que sim que eles te envie através de um pedido lá na central ou não

3 curtidas