Me respondam, por favor

Eu fui transferir 4500 reais para outra pessoa e minha conta foi bloqueada na hora pelo nubank, eu gostaria de saber se eu vou perder todo o meu dinheiro

Bem vindo @Luiz_Henrique_ff , vc não vai perder seu dinheiro, acredito que foi enviado ao seu email os detalhes do bloqueio, todos os processos de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail

28 curtidas

Eu estou aguardando o e-mail do nubank

1 curtida

Lamento pela situação, mas nada que uns documentos aqui e outros acolá que não resolva isso! Só complementando a resposta do @Edvan_Cds, o e-mail para o qual você deve prosseguir com o atendimento é o “meajuda@nubank.com.br”. Olha se não chegou nada no seu e-mail cadastrado no Nubank. Vale conferir a pasta de spam e/ou lixo eletrônico também! :slight_smile:

18 curtidas

Ok, seguirei no aguardo do e-mail do nubank.

5 curtidas

Olá @Luiz_Henrique_ff fique atento na sua caixa de Spam, o email pode ira para lá também. Caso não receba, você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Só o atendimento do Nu pode esclarecer o que de fato ocorreu.

Abraço e espero que tudo se resolva.

3 curtidas