Me roubaram #NUBANK

Sexta - feira (02-07-2021) outro dispositivo entrou na minha conta fez uma transferência de R$ 4.600… Eu sem entender o que estava acontecendo entrei em contato com o suporte pedindo ajuda. Fui informado que em um dia útil entrariam em contato por email…
Minha conta ficou bloqueada até hoje a tarde (08-07-2021). Desbloquearam a pouco mas nenhum email e nenhuma resposta sobre meu dinheiro… Confiei em um banco sem compromisso é responsabilidade nenhum com o cliente!!! Quero meu dinheiro de volta!!!

2 curtidas

Boa noite @Pedrorodrigues. Seja bem vindo a comunidade.

Oh Pedro sentimos muito pelo o q aconteceu, tomara que você consiga ter de volta seu dinheiro. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Mas aqui é apenas uma comunidade, somos usuários iguais a você.

Caso de bloqueio, eles só tratam por email mesmo.

8 curtidas

Eu sei, eles já desbloquearam. O problema que estou falando é que eles não deram nenhuma posição ainda de como vai ficar.

Entre no chat e tente resposta por lá se vc não conseguir resolver entre em contato com a ouvidoria

9 curtidas

Pedro, poderia informar melhor como isso tudo aconteceu? Isso seria importante até para precaver outras pessoas desse problema.

Você foi vítima da tal quadrilha do “limpa-conta”?

5 curtidas

Sua conta pode ter sido desbloqueada mas a investigação dos valores em curso ainda, por isso entre em contato com a Ouvidoria para esclarecimentos.

:mailbox: ouvidoria@nubank.com.br

2 curtidas