Me salvou!

A opção de poder gerenciar o limite do cartão de crédito me salvou :smiling_face_with_three_hearts: quase que tomo um prejuízo emprestei meu cartão pra um parente ele me informou que iria passar um valor x ai limitei somente para aquele valor quando deu o dia ele me ligou falando que não tinha dado kkk ele ia fazer uma compra 100 reais a mais do combinado

11 curtidas

Hey, @Joao_p3dr.
Seja bem vindo à NuCommunity!

Pegou no pulo, hahahaha.

Lembrando que não é adequado emprestar seu cartão para terceiros. Mas, por fim, sabemos que isso sempre acontece.

Realmente essa função é bem útil para casos como este, também a utilizo desse modo :smirk:

Não me leve a mal, mas seu parente é cara de pau, hein. :rofl:

11 curtidas

E salva mesmo viu, se eu contasse cada vez que tentaram até passar o dobro do combinado eu estaria escrevendo um livro :wink:

Minha família tem uma lábia que não cola cmg kkk

7 curtidas

Tai vendo tu, que bicho fuleiro, agora vai tu comer corda e confiar nele???

:sunglasses:

2 curtidas

Eu sinceramente acho que a maioria dos que tem pendência no SPC/Serasa, se endividaram por confiar nos familiares e amigos.

6 curtidas

Eu sei bem disso, sou o único da família com nome limpo e somos bem grandes viu, mas mantenho tudo calculado e empresto vagamente por grau de necessidade!

Se for pra comprinhas besta eu descarto logo dizendo que tá sem limite e pronto

5 curtidas

Tá certo :+1:
:sunglasses:

1 curtida

Excelente @Joao_p3dr

Só lembrando que emprestar o cartão FERE O CONTRATO!
Por tanto, é ilegal e pode levar ao bloqueio do mesmo!

Cuidado! Faça a compra você mesmo mas não empreste!
:v:

3 curtidas

Minha irmã essa semana: quanto que sai no crediário?
Eu: paguei á vista… Já conheço a peçaimages

5 curtidas

Esse negócio de emprestar cartão é complicado! Fique atento com essa prática! :sweat_smile:

2 curtidas