Me sinto excluída pelo Nu

Fico muito triste sou correntista ha mais de um ano. Tenho boa movimentaçao. Não tenho restrições em meu nome e mesmo assim não consigo um cartão de credito. Estou me sentindo chateada e excluída. :disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

8 curtidas

Avalie outras opções, como Credicard On, Saraiva e Petrobrás.

10 curtidas

Boa tarde, infelizmente nem tudo no Nubank são flores e muitas vezes os critérios de crédito adotado é obscuro e nem sempre é justo. Se eu fosse você, usaria o Nubank eventualmente para compras de menor valor apenas para eles não cancelarem o cartão. Enquanto isso, posso te sugerir algumas alternativas, além dos que já foram citados pelo nosso colega @LuckPass, que são:

Ourocard Fácil (basta gastar 100 reais por fatura para conseguir isenção)
Santander Free (basta gastar 100 reais por fatura para conseguir isenção)
Digio (isento de anuidade)
Itaucard Click (basta gastar qualquer valor pra isenção de anuidade)

9 curtidas

Hum. Vou tentar obrigada

2 curtidas

Recomendo que busque cartões acessíveis como disse os colegas acima, pague em dia as faturas destes e após 1 ano peça o do Nu novamente, pois assim eles podem considerar sua movimentação e lhe aprovar um cartão.

2 curtidas

Vou tentar obrigada. Vlw :relaxed::blush:

Boa ideia. Eu ja tenho cartao de credito. Mais nunca uso. Prefiro comprar a vista. Porém seguirei seu conselho. Obrigada. :blush::relaxed:

1 curtida

Prezada @Fabrine, não fique desanimada não, é o sistema do nubank que funciona assim mesmo. Uma hora a sua vez vai chegar, tenha fé. Continua movimentando a sua conta, quando vc menos esperar vc vai receber uma bela surpresa. Boa sorte

2 curtidas

Pois é @Fabrine, mais de um ano e nada de crédito, sei que o Nubank é bom, mas eu tentaria outros cartões na praça, tão bons quanto. O dinheiro é seu, não se prenda apenas a uma oportunidade, dessa forma está perdendo tempo e não está melhorando seu perfil financeiro.

5 curtidas

já desisti de pedir limite e parti para outras fintech e funcionou feliz com c6

7 curtidas

Não consegue nenhum cartão, ou só o cartão Nubank?

1 curtida

Não se prenda a isso, tem tantas opções mais interessantes. É só mais um cartão de crédito como tantos outros. Não tem nada de interessante!!

2 curtidas

Eu compro tudo no crédito à vista :slight_smile:

5 curtidas

Eu uso um outro cartao de credito também pra comprar a vista.

1 curtida

Vdd. Agente se ilude muito.

1 curtida

Farei isso…

1 curtida

Vdd. Concordo plenamente. Farei isso mesmo. Não dão valor pra meu dinheiro.

2 curtidas

Obrigada. Ja perdi as esperanças rsrsrs

1 curtida

Prezada @Fabrine, nunca perca a esperança por nada na sua vida. Deus sempre estará com você minha querida.

1 curtida

Usa o do Nubank :slight_smile: