Me sinto humilhado

@_bold verdade, eu reclamei com o Nubank algumas vezes sobre cumprir todos os requisitos e não ter o limite aumentado e nunca me deram uma explicação razoável pois eu sempre tive um bom score e bom relacionamento com às instituições financeiras. Talvez esse tópico seja uma forma do Nubank melhorar essa transparência, e como você disse é um direito do cliente saber os motivos.:+1:

1 curtida

Engraçado, tiveram perdas, mas estão na concorrência da compra da Oi móvel. Quando falei que pagar juros é jogar dinheiro no lixo, é justamente o motivo deu sempre pagar às contas em dia ou antecipadamente. Discordo de sua opinião, acredito que Nubank quer justamente clientes fiéis que pagam suas contas como eu!

2 curtidas

@Dr.Beltrao Acredito que estamos os dois certos.
Você em dizer que querem clientes que pagam corretamente.
Eu em dizer que querem o contrário.
Até o cliente que paga com atraso, paga juro e gera dinheiro para o banco. Na verdade quis dizer em relaçao a isso.
E realmente juros e qualquer multa é dinheiro jogado fora. Boa razão de eu ter score mais de 900 pontos e também sempre pagar em dia ou até mesmo adiantado.
Obrigado pelo comentário.
obs: De qualquer maneira te apoio no comentário inicial sobre ser humilhante esse valor ridículo de 50 reais.
Não paga o pacote de arroz com botijão de gas do mes.
E vale lembrar que 50 reais não é dado. Se utilizarmos temos que pagar com toda certeza.

1 curtida

Não sei o que está acontecendo com essa comunidade. Demorou mas apareceu um para me criticar. Sei que cartão de crédito ganha muito dinheiro com quem atrasa, mas ter ler que o Nubank não tem interesse em mim como cliente? Isso é uma absurdo. Se eles amarguras prejuízos, não é por causa de pessoas com eu, e sim culpa dos velhacos. Creio que é o contrário, o Nubank quer realmente clientes fiéis, os que pagam o que devem ao credor, mas se ser bom pagador faz meu score diminuir, vai zerar, pois, como já disse e repito, pagar juros é o mesmo que jogar dinheiro no lixo. Pago minhas contas em dia, e até a minha morte serei assim!

1 curtida

Quando disse que vai zerar, não é meu score, mas meu crédito. Desculpe minha resposta, enquanto em escrevia, vc tbm e acabou indo junto. Abraço

Não precisa cancelar, apenas esqueça ele na gaveta.
Pra mim, esse limite de $50 é um verdadeiro insulto.

4 curtidas

Que lei é essa?
Todas instituições dão a mesma resposta genérica quando negam cartão de crédito.

2 curtidas

Olha meu amigo eu fiquei 132 dias com o limite de 50 reais aí o Nubank aumentou meu limite para 400 reais e estou super satisfeito, o que adianta sendo que você não movimenta esse limite!!! E ainda por cima ter vários cartões de crédito te compromete com o seu tão sonhado aumento de limite no Nubank @Dr.Beltrao

Vinicius, Ué, vc vê meu movimento do cartão é? Eu uso o limite todo mês na esperança de aumentarem meu limite. Mas se vc diz que não, preciso vigiar, posso estar sendo invadido no meu celular!

Depende de quanto vc movimento, tipo se em 30 dia você só usa 50 reais aí fica difícil do Nubank aumentar seu limite

Cara, lê primeiro… Como gastar mais de 50 reais se esse é o limite que me deram???

1 curtida

Só você adiantar o pagamento da FATURA

1 curtida

Acho que isso de adiantar o pagamento da fatura não adianta amigo. Faço isso direto e nunca aumenta o meu limite. Acho que tudo isso que vcs falam pra aumentar limite são só suposições. Tenho um irmão que foi aprovado no nubank graças a um convite meu, ele não trabalha,e só recebe o bolsa família,e o limite dele começou com 200 reais, e ele não compra quase nada,e em pouco tempo já estar em 1300 reais. E tem mais, ele sempre é convidado pra participar de teste de novas versões do aplicativo, até um convite deram a ele pra participar da comunidade privada pra comentar sobre a nova tela principal do app, sem ele nunca ter tido participado da mesma,e mole ou não é?

Mas se a pessoa quer aumentar o limite ela precisa adiantar a fatura para ela continuar usando…

Isso é uma piada sua, ou não? Tá de brincadeira né?
Então vc acha que pagando a fatura antes do fechamento, e ficar comprando e pagando novamente vai aumentar limite? Me poupe viu

Há há há o meu e de várias pessoas aumentaram assim!!! Onde já se viu a pessoa acha que gastando apenas 50 reais no mês o Nubank vai dar um limite de 1000 reais pra ela, me poupe!!!

Vamos pensar logicamente. Essa lógica pode ou não se aplicar ao NUbank…

Você tem 2 amigos, Joãozinho e Pedrinho. Você empresta 50 pila para os 2.
Pedrinho lhe devolve os 50 uns dias depois. Uma semana depois pede + 50 emprestado, paga uns dias depois novamente. No período de 1 mês ele emprestou de vc 50 pila por 3x que seja, e pagou certinho.
No próximo mês você de cara empresta 150 pila a ele pq sabe que ele precisa, e vai pagar. E assim ele o faz.

Já Joãozinho usa os 50 pila e só devolve 1 mês depois. Você não vai emprestar os 150 a ele pq sabe que ele não precisa de tudo isso, nem tem certeza se ele pagaria essa quantia.

De maneira bem simplificada é assim que acredito que funcione na maioria dos cartões de crédito.
Se você quer ter o limite aumentado, sem ter anos de histórico com a instituição, deve mostrar que precisa de tal aumento e que pode bancar.
Se só usar o valor total do limite durante o mês, vc não precisa de aumento. Simples assim.

3 curtidas

5 aumentos em nove meses de Nubank.

2 curtidas

Isso é outro insulto.
Não há qualquer garantia de que isso funciona.

1 curtida

Comecei com um limite de 50 reais também,mais com o passar do tempo esse limite foi aumentado.

1 curtida