Pode parecer brincadeira, mas é exatamente como me sinto, com este cartão e esta comunidade.
Me viciei aos sessenta anos como um jovem adolescente, não passo uma hora sem acessar ou olhar o app.Estou relutando para não acessar a comunidade pelo celular.
Basta olhar minhas estatísticas no meu perfil para confirmarem, estou igual louco atrás de cada medalha.será que este vicio tem cura?
Precisamos de um Hospital para Numaniacos @anon95820378!
Tenho uma amiga psicoterapeuta que faz online terapia, para os adictos em numania caso queiram,kkkkk
Obrigado
Pode contar que sim principalmente pagando com o Roxinho…né?
Se você não se policiar, a tendência é piorar, pq aqui o ambiente é muito bom. Falo por experiência própria em apenas 41 dias de comunidade.
Me identifico também
Todo dia estou aqui vendo o que a glr posta
Hahahaha você não está sozinho nesse sentimento @anon95820378
Tenho 50 anos, passei por muitos bancos & cartões de crédito na minha vida e vibro sempre com as facilidades do @Nubank. Somos da época dos cheques
-
7 dias visitados
-
12h tempo de leitura
Veja eu, meu vicio
Pois é…ainda tenho dois talões aqui de lembranças e da maquinhna manual do cartão lembra?O comerciante colocava o cartão, numa geringonça, um papel carbonado por cima e passa pra lá e pra cá imprimindo os dados do cartão a gente assinava fica com uma via e ele com outra
Kkkk fui lojista por 25 anos @anon95820378. A bandeira do cartão de crédito enviava uma revista com os cartões bloqueados a cada quinzena, se não me engano. Na hora da venda a gente consultada pelo numeral do cartão do cliente. Idade da pedra
@anon95820378 Mais um aNUcinado na comunidade… seja bem vindo garoto.
Q massa ler isso:purple_heart:
A juventude é uma questão de espírito. Lembro de um programa em uma rádio que gosto chamado “juventude prateada”. Viu? Não sou apenas eu que penso assim.
Pois é Davison_Veras…somos seres centenários, milenares e eu me sinto jovem ainda assim, dizia alguém no passado que o homem não fica velho pelo numero de anos, mas quando abandona seus ideais.
Isso é ser fã #nulove …
Concordo plenamente, meu jovem amigo!
E digo mais o hospital pode ser na sede da #nubank