Me sinto jovem sendo Nu

Pode parecer brincadeira, mas é exatamente como me sinto, com este cartão e esta comunidade.
Me viciei aos sessenta anos como um jovem adolescente, não passo uma hora sem acessar ou olhar o app.Estou relutando para não acessar a comunidade pelo celular.
Basta olhar minhas estatísticas no meu perfil para confirmarem, estou igual louco atrás de cada medalha.será que este vicio tem cura?

21 Curtidas

Precisamos de um Hospital para Numaniacos @anon95820378!

8 Curtidas

Tenho uma amiga psicoterapeuta que faz online terapia, para os adictos em numania caso queiram,kkkkk

6 Curtidas

Difícil não rir, @anon95820378! :sweat_smile::joy::rofl:

No início é assim mesmo. Essa comunidade é viciante. Depois os ânimos diminuem um pouco mas continua interessante dar uma passadinha por aqui e conhecer as novidades. Melhoras!! :smiley::+1:


Tópicos do @Cruz

7 Curtidas

Obrigado

4 Curtidas

#TodoMundoNuManíaco
Arranja desconto com a sua amiga, quero consulta também! :sweat_smile::smiley:

6 Curtidas

15 Curtidas

Pode contar que sim principalmente pagando com o Roxinho…né?

4 Curtidas

Se você não se policiar, a tendência é piorar, pq aqui o ambiente é muito bom. Falo por experiência própria em apenas 41 dias de comunidade.

4 Curtidas

Me identifico também

3 Curtidas

Todo dia estou aqui vendo o que a glr posta :grin:

5 Curtidas

Hahahaha você não está sozinho nesse sentimento @anon95820378
Tenho 50 anos, passei por muitos bancos & cartões de crédito na minha vida e vibro sempre com as facilidades do @Nubank. Somos da época dos cheques :tired_face::tired_face::tired_face::tired_face::rofl::rofl::rofl:

5 Curtidas
  • 7 dias visitados

  • 12h tempo de leitura
    Veja eu, meu vicio

5 Curtidas

Pois é…ainda tenho dois talões aqui de lembranças e da maquinhna manual do cartão lembra?O comerciante colocava o cartão, numa geringonça, um papel carbonado por cima e passa pra lá e pra cá imprimindo os dados do cartão a gente assinava fica com uma via e ele com outra

6 Curtidas

Kkkk fui lojista por 25 anos @anon95820378. A bandeira do cartão de crédito enviava uma revista com os cartões bloqueados a cada quinzena, se não me engano. Na hora da venda a gente consultada pelo numeral do cartão do cliente. Idade da pedra

4 Curtidas

@anon95820378 Mais um aNUcinado na comunidade… seja bem vindo garoto.

4 Curtidas

Caraca, @Virgo_Aurora!! Que louco. Surreal. E pensar que isso nem faz tanto tempo. Massa demais histórias assim. :clap::clap:


Tópicos do @Cruz

4 Curtidas

Q massa ler isso​:purple_heart::purple_heart:

3 Curtidas

A juventude é uma questão de espírito. Lembro de um programa em uma rádio que gosto chamado “juventude prateada”. Viu? Não sou apenas eu que penso assim.

5 Curtidas

Não tenho certeza se é verdade, mas já ouvi falar que antes o caixa de banco registrava o saque no caderno e só depois é que aquele registro ia pro sistema. Bem surreal tb. :slightly_smiling_face:


Tópicos do @Cruz

3 Curtidas