Me sinto jovem sendo Nu

Sou desse tempo.

2 curtidas

Que legal,alguem perguntou sobre a cor roxa em outro tópico e fui pesquisar, descobri porque ela impressiona tanto,

A mais singular e extravagante de todas as cores. As pessoas mais a rejeitam do que a apreciam. É roxo, púrpura, violeta, lilás. A cor da magia, da teologia, do feminismo e do movimento gay. Do poder, da penitência e da sobriedade.

O roxo é muitas vezes associado com realeza, nobreza, riqueza, espiritualidade em todo o mundo. Historicamente no Japão, apenas os monges budistas da mais alta hierarquia vestiam roupas roxas. No catolicismo, significa a piedade e a fé.

No Brasil e na Tailândia, o roxo é uma cor de luto. É também a cor da honra – o Coração Roxo é a condecoração militar mais antiga ainda oferecida para membros do exército americano.

3 curtidas

Sim, nunca fui fã do talão de cheques, mas achava muito massa e prático, usar o dinheiro de plástico.

3 curtidas

Eu sofria quando virava o ano, até acostumar com o ano novo rasurava tantas folhas de cheques

2 curtidas

Estou sim amigo este é o termo anuncinado…juntando a magia da cor e as vantagens do Nubank, me envolveram direitinho.

2 curtidas

Verdade…

2 curtidas

Gente estou tão roxo de amores pelo roxinho que estou montando um projeto comercial e já penso em incorporar algo roxo no projeto, logotipo, banner com detalhe, algo assim.Gostei do signficado da cor

2 curtidas

:grin::laughing::rofl:

2 curtidas

Ufa!
Achei que era só eu…
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Essa comunidade vai além da idade…
Talvez seja pela forma que fomos recebidos bem no comecinho. Até hoje não teve um dia que não passei por aqui. SEMPRE fui tratada muito bem por todos. Galera boa demais :purple_heart:

5 curtidas

Rapaz só passo raiva nessa comunidade, é muito fanático cego que ataca se falar de algum dos defeitos do nubank.

Os que mais me incomodam são os contra as carteiras digitais pois se eles não vão usar, não querem que ninguém tenha acesso a elas. :man_facepalming:t2:

1 curtida

kkkk, somos dois! :smiley:

1 curtida

@neivaadeambrosio somos todos jovens de espírito :sunglasses::purple_heart:

2 curtidas

Droga só ganhei uma medalha hoje até agora, estou triste:sweat:

Verdade isso tambem

Oi @Eudes! Posso estar enganado mas outras pessoas criticaram o Nubank aqui também. Acho isso saudável & democrático. Na minha concepção, essa comunidade foi criada exatamente com essa finalidade: abordar pontos positivos e negativos, de modo amigável. Lista aqui suas críticas. Talvez abrir um tópico seja melhor.

1 curtida

concordo

Acho que minha numania esta espalhando, joa dois nuamn[ico a meu convite aderirram pena que convidei por link geral da comunidade e não pelo meu.

Isso aí @Theyva_Catojo :wink:

2 curtidas

Pois é💜

2 curtidas