Me surgiu uma duvida sobre o convite: quanto tempo dura?

Ele dura por quanto tempo? Minha mãe recebeu mas não temos interesse em aceitar agora

2 curtidas

Boa tarde, geralmente o prazo não costuma ser divulgado pelo que vi até hoje na NuCommunity mas já vi relatos de clientes que não o aceitou e sumiu, considere perguntar no chat do app para saber se existe um protocolo e depois contar pra gente, porque pode ajudar outros clientes com dúvidas similares. :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Vou fazer isso agora, valeu!

3 curtidas

Meu, nem isso eles tem a resposta KKKK
Resposta: Vai durar o tempo que jesus decidir e você pega logo antes que some KKKKKKKKKKK
mds, NuBank é tão maravilhoso e tão f.d.p ao mesmo tempo que não sei nem explicar

6 curtidas

Poxa, pelo visto vão precisar tomar uma decisão o quanto antes! Também não faço ideia de quanto tempo dura, mas já vi relatos igual o @ranielreis de clientes que eventualmente receberam uma segunda chance

10 curtidas

Minha mãe usa o XP e está atendendo ela bem, por isso resolvi pensar bem, e por enquanto não vamos aderir, eu que queria muito eles não enviam, pena.

1 curtida

Uma pena mesmo, @JohnConsultor, mas, mais cedo ou mais tarde, o convite acaba chegando.

Quando você menos esperar o convite chegará. É sempre assim. O convite UV é estranho mesmo. :sweat_smile:

Quando chegar, conta para gente aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Comigo, enviaram o convite por e-mail e aplicativo e quando aceitei, eles negaram. SURREAL!!!

3 curtidas

Tentou conversar com a ouvidoria para ver se dão alguma tratativa pro seu caso? :eyes:

4 curtidas

Não, porque quando me ofereceram eu já estava diminuindo o meu uso com a fintech, aí não vi necessidade de correr atrás de algo que me faria a voltar ter um uso maior. Eles são enrolados e isso só provou o que eu vinha achando do Nubank. Gosto do aplicativo porque é imediatista em tudo que se faz lá mas como “banco” tenho um pé atrás.

1 curtida