Me surpreendo a cada dia com o quanto gosto dessa empresa!

Gente, juro. Acabei de exclamar alto pra minha mãe “nossa, não entendo o quanto eu gosto da Nubank” UAHEUAH
É engraçado, me sinto parte da empresa. Mandei um email esses dias para eles mas não fui tão bem respondida, confesso. Foi uma resposta pronta pra uma mensagem tão bonitinha… mas acontece KKKKK
Como li hoje em um comentário, a Nubank só não domina o mundo porque não quer (ainda). :purple_heart:

9 curtidas

A NuBank vem sempre surpreendendo em tudo, no geral uma ótima empresa :+1::wave:

3 curtidas

O bom da Nubank é que estão sempre querendo inovar, trazer coisas novas para os clientes.

4 curtidas

Mano e inovação tecnológica! Isso que eu admiro pra caramba!

2 curtidas

Inovação, bom atendimento e tecnologia eles têm de sobra.

2 curtidas

Tem todo o poder para isso @Anabm !

2 curtidas

Eles são realmente fantásticos @Anabm. Aproveita e já indica a mãe pra ter um roxinho também :smile:

2 curtidas

O futuro é roxo e cheio de amor! :purple_heart: kkkkk

3 curtidas

Podem ter certeza :blush: :wink:

1 curtida

Eu sempre odiei bancos, sempre via com maus olhos… Eu arrisquei na #nuconta para ver no que ia dar… Quando recebi o cartão, pensei “deve ser uma jogada de marketing”. Passou dois meses e já me apaixonei por esse Banco! A transparência e a agilidade me surpreendeu!! Só o fato do saldo em conta render todos os dias me encantou… Com certeza, é o melhor banco que existe!!!
#souNu

2 curtidas

eu amo demais essa empresa mds

1 curtida

Parece mentira, mas aprendemos a amar uma instituição financeria hahahaha :purple_heart:

2 curtidas

Indiquei mil vezes mas ela é antiga demais, tem medo de muita coisa. É difícil, mas eu tento mostrar as inúmeras vantagens de se ter um Nubank. Um dia eu consigo mostrar.

1 curtida

Sim, exatamente esse sentimento! Conseguiram modificar totalmente a visão péssima que tínhamos em relação a bancos. Fico muito feliz com essas inovações que nos beneficiam!

1 curtida

É assim mesmo @Anabm, um dia ela aceita kkkkkk.

SIM!!! Também não entendo isso, acho incrível AIHEUAEH

1 curtida

meu sentimento é este UHAEUHAEU