MED devolução pix

Olá, Penélope.
Sou Ferdinand do Nubank, faço parte do time especialista que está cuidando do que ocorreu com você. Antes de tudo, espero que você esteja bem.

Quero te atualizar referente às seguintes transações:

PIX - R$ 500.00

Analisamos o seu caso e tomamos as medidas necessárias para bloquear a conta de destino, a fim de evitar que ela receba outras transações indevidas.

Recuperamos o valor parcial , na quantia de R$ 248.30 .
Estes valores serão creditados em sua conta ou fatura de acordo com a transação recuperada, em um prazo de até 2 dias úteis.

Recebi essa mensagem no meu email so que ja se passaram 2 dias ainda nao caiu o dinheiro em minha conta gostaria de saber oque significa o email eu consegui recuperar esse valor de 248.30 ???

1 curtida

Se ele disse que sim, entao recupero isso ai,so resta esperar

Se a mensagem for oriunda de um dos Canais Oficiais do Nubank é só aguardar.

8 curtidas

Excelente observação, @LuizGSF! Se o e-mail veio de um contato oficial do Nubank. No entanto, você se envolveu em algum golpe recentemente que a levou a solicitar a recuperação de um valor @Pepehsmith?

13 curtidas