Olá @Ana_Flavia12, seja bem vinda aqui na Comunidade.
É uma situação muito ruim mesmo, mas é necessário lembrar que não foi o banco que te aplicou o golpe. A transferência do valor quem efetuou?
Meu filho também caiu em um golpe e na ingenuidade transferiu o dinheiro para a conta do golpista. Fizemos os procedimentos necessários para tentar reaver o dinheiro, que são eles:
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BO do ocorrido;
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Iniciar o processo do MED entrando em contato com o Nubank;
- Você tem 3 opções para entrar em contato:
A] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
B] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
C] Email: meajuda@nubank.com.br
Todos procedimentos não darão garantia de que o dinheiro voltará para sua conta, infelizmente esta é uma verdade.
Fomos bem atendidos e o Nu nos deu todo suporte, depois do prazo do MED recebemos uma comunicação (já esperada) de que os valores não foram encontrados na conta de destino, ou seja na conta do golpista.
Abraço.
Espero mesmo que tudo se resolva