Media Day - 100 Milhões de Clientes

@Helo_M Arrasou! :heart_eyes:

Parabéns a todos pelo desempenho e dedicação a comunidade e a esse evento top! :pray::heart::kissing_heart::confetti_ball::tada:

Vocês são demais! Merecedores de tudo e de todos. :index_pointing_at_the_viewer:

O Nu não seria tão roxo sem a presença de todos vocês que dedicam a mais tempo a essa comunidade. Um time, mentores de qualidade. :clap::clap:

20 curtidas

Parabéns a todos!

18 curtidas

Luiz, depois que você mudou a foto, percebi, que você esta menos formal! Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

14 curtidas

Eita que foi bom demais representar a Comunidade e partilhar a vida. :purple_heart: :purple_heart:

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: só o saldo disponível pra saque que não kkkkkkk

19 curtidas

Parabéns a todos que participaram.
Certamente foi uma experiência incrível.

16 curtidas

Maravilhoso poder saber os detalhes desse evento incrível com a participação de vocês!! :star_struck::clap:
Gratidão por compartilhar @FelipeMoraes ! :purple_heart: Parabéns a todos!! :tada:

17 curtidas

É possível… Em evolução constante! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Versão Luiz 2.0 :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Eu já sabia que o @Kleber_Vieira1 ia ficar famoso então me adiantei na tietagem

25 curtidas

Duas potências da NC :clap::clap::clap:

16 curtidas

Eita @William_Peixoto, nem imaginava que você tinha esta foto ainda. Esse dia ai foi bom demais :clap::clap::clap::clap::clap::clap:.

Obgrigado pelo carinho :purple_heart::purple_heart::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

22 curtidas

Eu peguei a minha com ele, e acabei usando aqui em casa pra espantar as baratas, vou pegar e guardar com carinho agora. :eyes:

19 curtidas

Parabéns a todos, sobretudo ao @Kleber_Vieira1 que deu seu depoimento com a cara e a coragem, sem titubear.

12 curtidas

Aaaa só um detalhe

Nossa querida comunidade foi lembrada nesse evento hein

19 curtidas

Logo mais vão atualizar que seremos mais de 400 mil. :purple_heart:

14 curtidas

Valeu grande Edson :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

11 curtidas

Legal demais heim? Evento muito show! E o pessoal da NUCOMMUNITY todos lá. Foi top :clap: :clap:

11 curtidas

Vou fazer das palavras do @FabioAssis2, as minhas.

Parabéns a todos pelo grande evento. Muito incrível.

13 curtidas

Só tenho uma palavra a dizer: Uau!

15 curtidas

E bota lembrada nisso!

12 curtidas