Medo de não ter o valor disponível

Uma dúvida.
Tenho um determinado valor na conta e um determinado valor disponível para empréstimo.
Quero usar o saldo da conta,.porém tenho medo que esse valor que me está disponível para empréstimo diminua, pois preciso usar esse valor no próximo ano. Isso pode acontecer?

Bem-vinda, @Emily_Silva!

Não há garantia de disponibilidade e, mesmo se disponível, não há garantia de aprovação.
Jamais conte com esse tipo de linha de crédito.

16 curtidas

Eitaa.
Desanimei agora😐
Mesmo fazendo a simulação.
Quando vai pedir não dá certo?
Caramba…
Obrigada pela informação.

Poxa vida😢 que pena…
Já peguei valores pequeno, grande nunca.

1 curtida

Isso é normal @Emily_Silva o valor do empréstimo disponível sofre constante variações:

Por que não estou mais visualizando um valor de empréstimo no meu app?

O valor que é mostrado no aplicativo é um valor disponível para simulação com base em nossas análises. Esse valor não é uma garantia de aprovação, e depende de você passar pelo fluxo de empréstimo para que o valor seja efetivamente contratado e depositado em sua conta, a depender de análise.
Essas análises são constantes, podendo esse valor mudar ou até mesmo ficar indisponível, uma vez que os critérios de avaliação podem vir também a mudar.
Fatores como, movimentações da conta do Nubank, informações dos principais bancos de dados na atividade de crédito, empréstimos já contratados, entre outros; são levados em consideração nessa disponibilização.

@Emily_Silva Se é certeza que você teria que pegar este valor para algum projeto/ação pessoal o ano que vem, mas se é CERTEZA MESMO, pegue já!

Os valores de empréstimos podem mudar a qualquer momento, então se vc tem 100% de certeza que irá precisar, já se garanta, pegue, aplique/guarde e comece a pagar as parcelas com antecedência.

Apenas quero reforçar que isso é algo que estou lhe “aconselhando” se for CERTEZA, pois nunca devemos um pegar um empréstimo apenas por lá aparecer, isso é loucura, mas pelo que entendi do seu caso, melhor se prevenir … Hoje tem, amanhã… who knows!!!

's

Opa @RafaelH, corrija o nome ai q vc marcou o nome errado. Kkkkkk

2 curtidas

@Kleber_Vieira1

Desculpa vou corrigir!

Falha minha produção! Hahahahah :rofl::rofl::rofl::rofl:

  • foi mal! :sweat_smile:

3 curtidas

Eu sigo na expectativa de ter um limite aprovado. Pago minhas faturas sempre antecipadas, movimento muito minha conta e mesmo assim a Nu não me libera um empréstimo. Acabei de enviar meu comprovante de renda e espero que eles pensem com carinho, pois precisava desse empréstimo nesse momento :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Bem vinda @Lalaurita tudo bem? Acredito que agora seja um pouco mais fácil de conseguir agora que enviou um comprovante sei que acontece deles liberar sem comprovante mais com o comprovante acredito que é um diferencial espero que consiga e que volte nos trazendo as novidades de aprovação :raised_hands:t3::relaxed: