Identifiquei umas tentativas de compras suspeitas no meu aplicativo e no exato momento em que relatei a queixa pelo chat a equipe do Nubank já sabia do que se tratava e já havia tomado as providências cabíveis para que não fosse gerado um problema ainda maior. Impossível evitar comparações com outras operadoras de cartão de crédito que dificultam bastante a solução dessas questões de segurança, muitas vezes constrangendo o cliente. Estou muitíssimo satisfeita, agradecida e, mais ainda, segura com o atendimento que recebi. Muito obrigada!
Bem vinda à comunidade roxa @damilerolemberg eles são incomparáveis mesmo, não tem jeito!!
Obrigada, Nanna! <3
Seja muito bem-vinda @damilerolemberg o atendimento é excepcional! Além disso a equipe de atendimento nos passa uma tranquilidade fenomenal nesses casos
Bem vinda a comunidade @damilerolemberg, o Nubank e o melhor
Muito bom
@damilerolemberg sem dúvida o melhor atendimento
Todas as vezes que precisei falar com eles no chat fiquei encantada com o atendimento dos Xpeers
Sem dúvidas o que mais gosto no Nubank é isso.
Experimenta ligar no SAC de outros cartões para pedir ajuda, é complicado.
Aliás, bem vinda a comunidade. Fique a vontade para expressar sua opinião e suas ideias conosco.
Hiper concordo!!!
Olá @damilerolemberg, como vai!? Bem vinda à NuCommunity!
O Nubank sempre tem como objetivo a relação com os clientes. Então não era de se esperar que eles cuidassem da melhor forma em relação ao seu caso.
É o que mais gosto neles é o atendimento.
Espero que continue sempre assim…
@Jeff57, bem vindo a Nucommunity que continuem com esse super atendimento
@Jeff57 seja bem vindo ,vai continuar e melhorar mais ainda
Espero que continue e melhore cada vez mais