Melhor atendimento

Final da semana passada tive meu celular furtado no ônibus a caminho do trabalho. Fiquei bastante nervosa com o ocorrido e liguei do trabalho mesmo pra central de atendimento para desvincular o app do aparelho.

A atendente foi super amorzinho.:heart_eyes::heart_eyes: Primeiro me acalmou e certificou-se que eu estava em segurança para aí sim realizar o procedimento. Com o nervosismo não entendi nada, mas ela me passou pro suporte técnico gentilmente, que já sabia que eu estava bem nervosa e me atendeu só pra me tranquilizar que estava td resolvido.:heart::heart::heart:

Hoje, ao ligar para a ouvidoria para registrar meu elogio, fui atendida pela Suzana. Gente outro amor de atendimento!!:heart_eyes::heart_eyes: Ela localizou a atendente que me atendeu no dia do furto e enviou o elogio pra ela. :clap::clap::clap: Fiquei mt contente, pq eu não lembrava o nome dela.

Esse atendimento humanizado não se vê por aí. Que preciosidade!! É por isso que eu não abro mão de ser cliente Nubank. Melhor atendimento!!

38 curtidas

O atendimento é maravilhoso, amo a forma humanizada que o Nu trata seus clientes

5 curtidas

Que bom que não aconteceu nada com vc @miriam.maia O Nubank sempre dando um jeitinho de nos encantar. Sempre vai mto além das nossas expectativas, né? :purple_heart: é mto amor!!

9 curtidas

É como eu digo: eles nos tratam como amigos íntimos. Se preocupam mesmo com a gente e fazem de tudo para nos ajudar. Que bom que deu tudo certo :pray:t2::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Atendimento humanizado somente no nu

5 curtidas

É por essas e outras que o Nubank é o melhor👍

4 curtidas

Quando precisei ano passado,eles me ajudaram muito. Eternamente grato.

3 curtidas

Eles sao de mais​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu sou completamente apaixonada pelo atendimento deles, não canso de dizer. Que bom que eles resolveram o seu problema.

5 curtidas

Sem sombra de dúvidas, é o melhor atendimento que já vi, não existe outro nem perto do solado do sapato do Nubank.

1 curtida

Poxa, que legal eim, você se sente em família. Olha se é algo que sempre me prendeu ao Nubank, é esse atendimento, não consigo explicar como uma empresa com um número de clientes tão expressivo consegue dar um atendimento tão humanizado. Parabéns novamente ao @nubank.

5 curtidas

Atendimento excelente, muito rápido pra resolver o seu problema, diferente dos outros bancos.nota 1000😀

3 curtidas

O atendimento do Nubank é de fato incomparável, ele são gentis e sempre tentam tirar todas as nossa duvidas e nos ajudar.

4 curtidas

:+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1:

3 curtidas

Sim nisso eles se destacam e o que me cativou mais foi o jeito de conversar, mais humanizado e espontâneo!

4 curtidas

Pois é @Alida_Melo, eu também me identifico muito…

3 curtidas