Vim agradecer a Nubank, hoje eu fiz 18 anos e resolvi abrir uma conta no Nubank, fiz o cadastro completo e em menos de 20 minutos a minha conta já estava pronta para uso e com os documentos já verificados, ótimo banco
Oiê, @Matheus-Rosa, bom dia e boas vindas a NuCommunity : )
Aaaah, então hoje é Dia de Bolo!! Que top, ah e Feliz Aniversário, muita saúde, felicidades e prosperidades neste novo ciclo e caminhar!!
E que ótimo que resolveu se tornar um cliente Nubank, você irá curtir muito e certamente virão muitas conquistas aí!
Heeeey @Matheus-Rosa, bem-vindo à comunidade! Feeeeeeliz aniversário! Te desejo tudo de bom, inclusive o roxinho! Hahaha Seja muito feliz!
Olá @Matheus-Rosa
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
- Primeiramente parabéns pelo seu aniversário e a sua conquista em dose dupla! .
Você vai descobrir que ser cliente Nubank é motivo de orgulho. Somos descomplicados, inquietos e inconformados.
Seja muito bem vindo a comunidade mais roxa do mundo . Sinta-se em casa .
Espero que aproveite muito bem o seu roxinho fazendo um uso consciente.
Hj vc merece parabéns em dobro @Matheus-Rosa !
Pelo seu aniversário e por ter escolhido o Nubank como instituição para melhor usar o seu dinheiro.
@Matheus-Rosa,seja bem-vindo à NuCommunity! Que bom que gostou,e ao longo dessa nova história que acabou de se iniciar,ao conhecê-lo melhor vai gostar ainda mais…Meus parabéns e Deus te abençoe!
Que bom que vc escolheu o roxinho @Matheus-Rosa
Feliz aniversário e seja muito bem vindo a comunidade!!!
Seja bem vindo a comunidade do NuBank @Matheus-Rosa.
Fico feliz por ter conseguido abrir a conta, aqui tudo é sem burocracia, parabéns Matheus, desejo muita paz, saúde, sabedoria tudo de bom, sucesso!!!
Use seu cartão com sabedoria!
Só falta o DDA para ficar Top