Melhor banco, descartei os outros para ficar só com Nubank

Em Julho de 2022, meu celular foi furtado e acessaram as contas Nubank, Inter, Bradesco, Bradesco Cartões e Uber (Cornershop). Fizeram empréstimos e passaram valores nos cartões de crédito, perfazendo um valor total de 20 mil reais.

O Nubank foi o único banco que demonstrou a segurança sobre reembolso do valor furtado e agilidade. O nubank me surpreendeu e amo esse banco atualmente, é um queridinho. Virou minha conta principal e descartei todas as outras contas de bancos (além de estar em processo jurídico contra Inter e Bradesco Cartões).

RECOMENDO NUBANK 100%!!!

22 curtidas

Seja bem vindo à comunidade mais roxa do Brasil, @kylekose :purple_heart:

É muito bom ver relatos como esses, obrigado por compartilhar conosco, não consigo imaginar o desespero que tenha passado, mas felizmente deu certo no final, torço para te ver mais vezes em nossa amada comunidade! :partying_face:

16 curtidas

Muito legal trazer pra gente como a Nubank ligou com a situação

4 curtidas

Que ótimo que tudo, pelo menos na nubank, deu certo pra você, amigo!
Eu confio 100% na nubank com relação ao meu dinheiro, pagamentos e investimentos! Só não descarto completamente porque meu segundo banco ainda uso pra sacar e transferir dinheiro pra nubank por causa da taxa que tenho que pagar aqui pra sacar. Se não fosse isso…

2 curtidas

Nossa, que bom ver que deu tudo certo!! Espero que o resto se resolva… Nos mantenha informados aqui pra acompanharmos a situação!
Sucesso!

4 curtidas

Muito legal compartilhar com a gente sua experiência, nos ajuda a entender um pouco mais o Nubank. Tomara que dê tudo certo para você.
O Nubank só não é meu banco 100% porquê onde eu moro não tem caixa eletrônico 24h, por isso preciso de um banco tradicional para sacar e depositar.