Em Julho de 2022, meu celular foi furtado e acessaram as contas Nubank, Inter, Bradesco, Bradesco Cartões e Uber (Cornershop). Fizeram empréstimos e passaram valores nos cartões de crédito, perfazendo um valor total de 20 mil reais.
O Nubank foi o único banco que demonstrou a segurança sobre reembolso do valor furtado e agilidade. O nubank me surpreendeu e amo esse banco atualmente, é um queridinho. Virou minha conta principal e descartei todas as outras contas de bancos (além de estar em processo jurídico contra Inter e Bradesco Cartões).
Seja bem vindo à comunidade mais roxa do Brasil, @kylekose
É muito bom ver relatos como esses, obrigado por compartilhar conosco, não consigo imaginar o desespero que tenha passado, mas felizmente deu certo no final, torço para te ver mais vezes em nossa amada comunidade!
Que ótimo que tudo, pelo menos na nubank, deu certo pra você, amigo!
Eu confio 100% na nubank com relação ao meu dinheiro, pagamentos e investimentos! Só não descarto completamente porque meu segundo banco ainda uso pra sacar e transferir dinheiro pra nubank por causa da taxa que tenho que pagar aqui pra sacar. Se não fosse isso…
Muito legal compartilhar com a gente sua experiência, nos ajuda a entender um pouco mais o Nubank. Tomara que dê tudo certo para você.
O Nubank só não é meu banco 100% porquê onde eu moro não tem caixa eletrônico 24h, por isso preciso de um banco tradicional para sacar e depositar.