Melhor banco digital do Brasil

Eu largaria todos os outros bancos digitais pra ficar só com o Nubank! Porém só se eu tivesse um limite de crédito que seja suficiente para a minha renda e meus gastos gerais. Nubank nós surpreenda! :heart:

8 curtidas

Eu largaria até os bancos físicos! haha.
Só tenho o Nu💜 de digital, mas ele é bastante útil.

Quando tiver saques gratuitos,
Conta conjunta;
Opção pra investir na bolsa
E ações do nubank na bolsa…

Caraaaaca. Ninguém mais segura esse roxinho.

7 curtidas

Olha eu tbm estou largando até os bancos físicos tbm eu tenho Itaú e Santander só. Mas não uso mais oque eu mais uso é o nubank! O nubank tem muita capacidade de passar esses bancos só basta ele investir pesado para dar uma plataforma mas beneficente para os seus clientes! Que não são poucos já estão com 26 milhões de clientes! Impressionante!

3 curtidas

Eu tinha Caixa, banco do Brasil e nubank.
Cancelei o tudo do banco do Brasil e os cartões de crédito tudo.

Como eu fiquei só com cartão de crédito do nubank💜 o limite aumentou bastante.
Vai saber… Pra mim a explicação é essa… O seu limite total deve estar dividido em vários cartões…
deve ter uma certa comunicação entre os bancos. Hehe

Tinha q ter como a gente negociar isso com o Nubank, trazer o crédito tudo pra cá, quem precisa é quer.

1 curtida

Sim eu concordo com vc seria uma política muito bacana! Então eu só tinha limite no Santander mais foi bloqueado pq eu não estava mais usando a conta! Fiquei um bom tempo sem usar a conta é sem desbloquear o cartão aí minha conta com eles está inativa acredito que meu limite tbm! Aí só estou com o limite de crédito do nubank no momento.

1 curtida

Eu tinha conta em vários bancos ex: Itaú, Santander, Bradesco, banco do Brasil, nubank, Next, C6 Bank, banco pan, banco inter, banco original etc bastante banco não é mesmo? Hahaha
Andei cancelando uma boa parte estou só com o Santander, Itaú de banco físico! E banco digital é Nubank, banco inter, C6 Bank que são um dos melhores bancos digitais e vou ficar só com esses em breve eu acho que vou cancela o do Itaú que não estou usando nem o do Santander. Vou tentar rever o meu limite e minha conta que está desativada se não tiver serventia eu vou cancelar tbm!

Olha, eu usava o Nubank, mas não punha muita fé. Surgiu a NuConta… E fiquei um baita tempo sem usar
… por medoooo… Kkkkkk
Tipo a maioria das pessoas.

Resolvi dar uma chance, depositar, mexer nela, e caramba! Por isso saí fechando as outras contas.

Tem todos boletos, TEDs, depósitos, tudo registrado, localização de cada compra. Recuperação de senha, chat de ajuda… Tudo aqui é facilitado…

Então o dinheiro q eu pagava na manutenção das outras contas que eu perdia, aqui é gratis e ainda
cresce. Por isso fechei mesmo as outras contas, sem dó. E com raiva delas ainda kkkkk

2 curtidas

Eu tbm tenho uma raiva desses bancos cheio de taxas pra tudo até pra tirar um estrato! Então eu estou excluindo até alguns bancos digitais que tbm não me trouxeram benefícios nenhum pra mim tbm não serve! Amo o nubank sério mesmo pra mim é o melhor Banco de todos ainda precisa fazer alguns modificações para melhorar em algumas coisas mais logo eles vão resolver isso estou ansioso pra ver :heart_eyes:.
Única coisa mais essencial que ele deveria melhorar urgente são os limites deveriam ser mais altos. Seu limite é bom?

1 curtida

Sim, meu limite é muito bom, não posso reclamar jamais. Nunca usei o limite totalmente.
Deve ser pq sou cliente antiga… sei la
Pedi aumento só no início, depois fui ganhando automaticamente… Uma questão de paciência. Rsrs

1 curtida

Vc é cliente a quanto tempo? Fiquei curioso pra saber seu limite se puder falar kkk tô ansioso pra ter um limite pelomenos de uns 5k

1 curtida

Comecei em 2017. Num email top💜de reveillon o Nubank me contou q sou mais antiga q 91% dos usuários. Por questão de segurança não é bom falar o limite né, mas sim é possível mais q 5k, acho que deve depender de cliente pra cliente. Boa sorte aí. Acho q se regularizar com os outros bancos, vai te ajudar a melhorar nesse. Pra vc ver, uma conta mesmo bloqueada atrapalha a vida da gente, tem q ser fechada ou regularizada mesmo.

1 curtida

Então a conta minha não está bloqueada no caso do Santander que tinha limite mais nunca usei nem liberei a função no cartão hahaha. Ela ficou sem uso e foi desativada e só depois eu vi que liberaram limite pra mim :man_facepalming:t3:
Aí eu preciso voltar a movimentar o Santander novamente pra liberar o limite novamente. Mas não estou em dívida ou algo do tipo com o banco! Foi falta de uso a conta foi meio que bloqueada normal Nos bancos físicos fazerem isso! Hahaha

1 curtida

Caraca, vc falando isso, acho q até eu tenho uma conta salário bloqueada no Santander ou Bradesco, sei lá, cada dia um banco compra outro.

Mas o aplicativo dos bancos fisicos é muito simples, nem sei usar kkkk… comparando com o Nubank, que eu acho bem mais seguro e acessível. Por isso mudei pro Nu.

1 curtida

Só não Larguei o bradesco por causa dos saques…Fiquei um ano sem cartão de crédito, obrigado Nubank, por mostrar que pode sim cobrar o justo e ganhar dinheiro…

2 curtidas

Eu mantenho a conta do Banco do Brasil porque é perto de casa ai quando tenho dinheiro para depositar não preciso imprimir o boleto deposito lá naqueles caixas com deposito online que cai na hora e pago o boleto pelo app.

2 curtidas