Melhor cartão de crédito da vida! 💜💜💜

Melhor cartão de crédito da vida!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Concordo. Eu estou amando essa experiência! Sinto me f@@##$ tirando ele da carteira. Fica todo mundo olhando. Aqui onde resido não se vê pessoas sacando o cartão roxo para pagar contas!! Vida longa ao Nubank!!:purple_heart::raised_hands::raised_hands:

10 curtidas

Eu acho otimo esse cartão também kkk, principalmente porque não anuidade fora que ele é lindo!!! @Nina_B.P

5 curtidas

@Analusoaresz lindo mesmo. Essa cor é lacradora !!! Capricharam no design!!

5 curtidas

Aqui tbm não vejo mta gente. Poucas vezes vi alguém com o roxinho. Tenho curiosidade em saber quais as regiões/cidades tem mais roxinho. Será que já existe essa pesquisa? Não troco por nenhum :purple_heart:

6 curtidas

Estava pensando aqui. Bem que os Nubankers poderiam fazer essa pesquisa é trazê lá aqui. Questão de curiosidade, né?!

6 curtidas

Concordo com vc!

1 curtida

Achei uma postagem no blog, de Abril com essa informação:
“A empresa possui hoje clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. São mais de 6 milhões de consumidores em todo o território nacional. Deste total, 73% são brasileiros com menos de 36 anos, grande parte (47%) está localizada em municípios da região Sudeste e quase metade (48%) são mulheres. Já a unidade da federação com a maior proporção de clientes do roxinho é o Distrito Federal, onde 6,3% da população utiliza o Nubank.“

Agora poderiam atualizar a informação com um gráfico de todas as regiões né rsrsrs

8 curtidas

Super concordo!!

4 curtidas

Dos que eu tive e tenho ,sem dúvida é o melhor :purple_heart:

7 curtidas

Sem dúvidas, tenho uns 5 cartões, mas tô concentrando no roxinho para ter um limite legal para cancelar os outros

3 curtidas

Exatamente o que eu também estou fazendo

4 curtidas

Nesse caminho também.

3 curtidas

Hahahaha seria ótimo. Distrito Federal é todo roxo. Não sabia. Pensava que poderia ser SP/Rj/Mg/Rs. Mulherada em peso usando o cartão Nubank. Por que será né?!:joy::joy::yum:

5 curtidas

Eu estou usando só o Nubank!
Foi um prazer ligar no outro banco e cancelar o cartão!

Agora aqui em casa é só o Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Itamar, segunda feira agora eu vou no banco ao qual eu tinha conta desde os meus 18, vou lá cancelar.

Realmente é surpreendente ver que estamos passando por uma transformação irreversível.

Igual com a televisão preto e branco para as cores…

Igual à chegada do celular no Brasil nos anos 90, são um amontoado de coisas sutis…

Quando nos dermos conta já estaremos no futuro e nem vamos ver.

7 curtidas

@Itamar @Matheus_Moreira1 e eu que não sosseguei enquanto não trouxe minha mãe pro Nubank e depois ainda forcei ela a cancelar o da concorrência? Pensei que fosse ser mais dificil eles aceitarem o cancelamento, mas até que não :raised_hands:t3:

Perdeu, playboys :sunglasses:

Foi como se fosse o fim da escravidão. 25 reais por mês de taxa (credo)

8 curtidas

Nossa eu amo esse roxinho @Analusoaresz é muito fofo com ele consigo andar de uber e 99 e fiz compras on antes mesmo do roxinho chegar onde ja se viu isso é amor a primeira vista hehe acho o roxinho incrivel de vdd

4 curtidas

@Itamar kkk maldade com seu primo kkkk

3 curtidas

Verdade!

1 curtida