Se meu cartão de crédito, tem o vencimento no dia 17, qual o melhor dia pra compra, e só vim em agosto?
Olá @Joao_Cruz1, a melhor data para você realizar compras é no dia de fechamento da sua fatura. Ou seja: 7 dias corridos antes da data de vencimento.
Esse melhor dia do nu também acho ruim.
Tenho vários cartões com 40 e até 45 dias
Eu paguei a minha adiantada agora tô esperando o dia do fechamento pra poder continuar usando
Essa informação aparece no próprio app.
Configuração > configurar cartão > vencimento.
ou
Cartão (card) > resumo de faturas. O “melhor dia” é o dia do fechamento.
De fato o roxinho tem esse prazo um pouco reduzido.
Só por curiosidade, que cartão é esse?
Se não me engano os cartões da Cetelem são assim.
Acho que o cartão da PicPay oferece 45 dias. Fora esse, só conheço alguns cartões de bancões que oferecem isso.
Banco Pan todos os cartões. Ótimo limite e livre de anuidade
Blz, mas limite pra mim não é tudo e tipo, o Nubank ainda é o único que reúne todas funções que facilitam minha vida financeira em um único lugar, inclusive ótimo limite. Mas valeu pela dica!
Vou confessar que não acho isso tudo do Nu… mas eh questão de gosto e relacionamento.
Meu limite eh baixo pq naum uso e naum uso pq eh baixo.
O empréstimo se vc receber antes do dia naum pode adiantar a parcela do mês. Naum seu pq… o dinheiro na conta rende míseros centavos de reias… mas atrasa para ver o juro. Digno de grandes bancos…
O cartão entre o melhor dia de compra e o vencimento eh pouco…
Ainda naum achei o q difere dos bancos tradicionais ou bancões como gostam de dizer
As respostas no atendimento são padrões e se perguntar de novo foge do atendimento…
Eh questão de gosto e relacionamento. Respeito quem gosta mas até agora naum vi nada de extraordinário…