Melhor dia?

Se meu cartão de crédito, tem o vencimento no dia 17, qual o melhor dia pra compra, e só vim em agosto?

Olá @Joao_Cruz1, a melhor data para você realizar compras é no dia de fechamento da sua fatura. Ou seja: 7 dias corridos antes da data de vencimento. :point_down:

13 curtidas

Esse melhor dia do nu também acho ruim.

Tenho vários cartões com 40 e até 45 dias

Eu paguei a minha adiantada agora tô esperando o dia do fechamento pra poder continuar usando

Essa informação aparece no próprio app.

Configuração > configurar cartão > vencimento.

ou

Cartão (card) > resumo de faturas. O “melhor dia” é o dia do fechamento.

1 curtida

De fato o roxinho tem esse prazo um pouco reduzido.

1 curtida

Só por curiosidade, que cartão é esse?
:thinking:

1 curtida

Se não me engano os cartões da Cetelem são assim.

3 curtidas

Acho que o cartão da PicPay oferece 45 dias. Fora esse, só conheço alguns cartões de bancões que oferecem isso.

1 curtida

Banco Pan todos os cartões. Ótimo limite e livre de anuidade

Blz, mas limite pra mim não é tudo e tipo, o Nubank ainda é o único que reúne todas funções que facilitam minha vida financeira em um único lugar, inclusive ótimo limite. Mas valeu pela dica!
:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Vou confessar que não acho isso tudo do Nu… mas eh questão de gosto e relacionamento.

Meu limite eh baixo pq naum uso e naum uso pq eh baixo.

O empréstimo se vc receber antes do dia naum pode adiantar a parcela do mês. Naum seu pq… o dinheiro na conta rende míseros centavos de reias… mas atrasa para ver o juro. Digno de grandes bancos…

O cartão entre o melhor dia de compra e o vencimento eh pouco…

Ainda naum achei o q difere dos bancos tradicionais ou bancões como gostam de dizer

As respostas no atendimento são padrões e se perguntar de novo foge do atendimento…

Eh questão de gosto e relacionamento. Respeito quem gosta mas até agora naum vi nada de extraordinário…