Olá pessoal que já é cliente (ou que pretende ser e está olhando aqui curiosamente ).
OBS: ocultei após a resposta da @Vittoria_Cunha, que agradeço, mas eu optei por manter o trecho a seguir após minha edição afinal continuo não achando a categoria para postar (eu iria tentar mudar meu post para essa categoria citada)
Ocultado pelo autor
Eu gostaria de dar uma sugestão e/ou opinião (aliás, falta uma categoria mais apropriada para isso aqui, para #sugestoes-ideias, fica a dica @nubank).
Enfim, sem mais enrolação, minha sugestão: desde que estou usando o recurso das “Caixinhas” eu percebi que o recurso “Dinheiro guardado” (aquele com o símbolo do porquinho ) acabou ficando um pouco deslocado (pra quem aprendeu a usar as Caixinhas) e até sem propósito.
Acho que minha maior “preocupação” por assim dizer é que isso vai na contramão da busca de sempre ser um App clean e intuitivo que o NuBank zela.
Obviamente o aplicativo tá longe de ser poluído por causa disso, mas acredito que é assim que começa, ademais qualquer aresta do App é sempre louvável que seja cortada.
Mas nós literalmente temos uma categoria para isso
Essa é uma preocupação constante, mesmo gostando do visual atual, tem vários pontos que me desagradam atualmente, como o exagero de ícones para indicar amigos, a promoção Tudo no Roxinho ainda aparecer como “novo”, sendo que ela já acabou, e também o Nunos estar super escondido dentro do Menu que raramente é utilizado.
Eu realmente não gostei do design e do modus operandi, sempre fui muito contra esse método dos envelopes e mais ainda da maneira como foi executado, então sigo sendo resistência usando o porquinho que já é um velho conhecido meu
Obrigado Vittoria, vou ver se consigo mudar o meu post de categoria, não achei essa categoria de #sugestoes-ideias quando eu fui postar (a categoria existe, mas não consigo criar tópicos lá)
Todos os bancos deveriam se inspirar na tela do Nu! App rápido, bonito e funcional !!! E só tem acrescentado funções que realmente usamos e que faltam em outros bancos. Nubank permite que usuário de app acompanhe histórico de proventos de ações e FIIs