Melhora estética e de intuitividade

Olá pessoal que já é cliente (ou que pretende ser e está olhando aqui curiosamente :grin:).

OBS: ocultei após a resposta da @Vittoria_Cunha, que agradeço, mas eu optei por manter o trecho a seguir após minha edição afinal continuo não achando a categoria para postar (eu iria tentar mudar meu post para essa categoria citada)

Ocultado pelo autor

Eu gostaria de dar uma sugestão e/ou opinião (aliás, falta uma categoria mais apropriada para isso aqui, para #sugestoes-ideias, fica a dica @nubank).

Enfim, sem mais enrolação, minha sugestão: desde que estou usando o recurso das “Caixinhas” eu percebi que o recurso “Dinheiro guardado” (aquele com o símbolo do porquinho :pig:) acabou ficando um pouco deslocado (pra quem aprendeu a usar as Caixinhas) e até sem propósito.

Acho que minha maior “preocupação” por assim dizer é que isso vai na contramão da busca de sempre ser um App clean e intuitivo que o NuBank zela.

Obviamente o aplicativo tá longe de ser poluído por causa disso, mas acredito que é assim que começa, ademais qualquer aresta do App é sempre louvável que seja cortada.

O que acham, amigos?

7 curtidas

Mas nós literalmente temos uma categoria para isso :sweat_smile:

Essa é uma preocupação constante, mesmo gostando do visual atual, tem vários pontos que me desagradam atualmente, como o exagero de ícones para indicar amigos, a promoção Tudo no Roxinho ainda aparecer como “novo”, sendo que ela já acabou, e também o Nunos estar super escondido dentro do Menu que raramente é utilizado.

Eu realmente não gostei do design e do modus operandi, sempre fui muito contra esse método dos envelopes e mais ainda da maneira como foi executado, então sigo sendo resistência usando o porquinho que já é um velho conhecido meu :laughing:

14 curtidas

Obrigado Vittoria, vou ver se consigo mudar o meu post de categoria, não achei essa categoria de #sugestoes-ideias quando eu fui postar (a categoria existe, mas não consigo criar tópicos lá)

Porque se cada usuário criasse um tópico ali, ficaria impossível da equipe de funcionários acompanhar tudo para colher os feedbacks.

Pensando nisso, foram criados tópicos pela moderação e você pode inserir suas sugestões dentro deles :blush:

6 curtidas

Entendi, valeu pela informação!

3 curtidas

Todos os bancos deveriam se inspirar na tela do Nu! App rápido, bonito e funcional !!! E só tem acrescentado funções que realmente usamos e que faltam em outros bancos. Nubank permite que usuário de app acompanhe histórico de proventos de ações e FIIs

5 curtidas