Melhorar a segurança do cartão por aproximação

Criar um bloqueio na função de pagamento por aproximação, para ser usado como segurança quando você não vai usar o cartão ( atualmente a função por aproximação está liberado para pagamentos de até R$ 50,00 no crédito ou débito )

4 curtidas

Obrigado pela sugestão, Wilson!

Desde que lançamos a funcionalidade, nossa preocupação foi com a segurança dos nossos clientes. Ainda mais por ser uma tecnologia um pouco “diferente” no ramo de cartões aqui no Brasil.

De qualquer forma, já adianto: não se preocupe! Desde o primeiro cartão contactless que emitimos, já estávamos preparados com várias ferramentas para evitar fraudes e processos internos bem definidos caso aconteçam.

Abraços!

5 curtidas

Tenho conta num banco em que eu consigo liberar ou não a opção contactless e também escolher o valor máximo de compra, tudo em tempo real pelo app. Fica aqui a sugestão :slight_smile:

3 curtidas

sem dúvida, a opção de controle do “teto” do valor a ser liberado sem a senha seria muito útil. de qualquer forma, o recurso torna a compra mais rápida e diminui o desgaste do plástico.

2 curtidas

A função é super legal, sim. Mas Também fiquei com receio da fragilidade de ser roubado.
Procurarei me informar melhor da funcionalidade.

1 curtida