Melhorar o algoritmo de aprovação

Sou usuário do nuconta já faz algum tempo, porém tenho uma crítica pesada, mas construtiva, para o serviço. Dos pontos positivos nós sabemos são muitos, agora tem um ponto negativo que eu observo ± 3 anos, e que me chateia muito não só por mim, mas por outras pessoas que eu conheço que tem vontade de adquirir o serviço cartão de crédito Nubank, não tenho tanto conhecimento como funciona a parte interna financeira da empresa nubank, porém eu entendo por exemplo “se uma empresa tem 2 bilhões para emprestar na modalidade crédito, para os seus clientes, ela rateia esse dinheiro numa forma de limite para aquele cliente que mais utiliza, aí quando um cliente não utiliza o seu limite por meses ou até um ano, esse limite e tirado dele e fica disponível para aprovação de novos clientes, ok! Porém onde eu quero chegar, acredito que o nubank poderia até liberar o cartão crédito nubank para um cliente de risco médio, com emprego comprovado e nome limpo, porém o limite bem simbólico r$ 100, r$ 200 e o algoritmo, observar este usuário como ele irá se comportar, se houver atrasos ou inadimplência cancelamento imediato isso poderia angariar novos usuários e popularizar mais ainda o serviço”. Digo isso pois a economia brasileira encontra-se em um recesso imenso e às vezes um cartão de crédito é muito útil, pois hoje temos muitos serviços onlines é só uma dica.