Melhorar o aplicativo NuCommunit

Pessoal achei bacana a ideia da comunidade… Porem precisa melhorar o layout da página.

Caso precise de prints para entender o que estou falando eu posso enviar.

Pelo menos para android a página esta um pouco confusa :tired_face:

2 curtidas

tem algum app para o NuCommunity ou algum atalho dentro do app do NuBank?

1 curtida

Sim já disponível para download na pl

@Thiago_Faria vc poderia colocar um link aqui pq eu fui procurar na Play Store e não achei

Ainda não existem aplicativos relacionados à NuCommunity. O que dá pra ser feito é criar um atalho, no Android, da página da comunidade. Assim, ficaria similar à um aplicativo, porém, sendo apenas um atalho do Chrome que redireciona diretamente à esta comunidade. Deixarei, abaixo, o link de um tutorial (criado pelo @IanCarlos) para realizar este procedimento, caso não saiba como proceder:


Melhorias virão com o tempo. A comunidade tem cerca de 1 mês, logo, ainda é um bebê. rsrs. Mas nada impede que você sugira alterações, portanto, faça-as da melhor maneira possível. Lembrando que existe aqui uma ferramenta de busca. Lembre-se de utilizá-la sempre antes de criar um tópico, para evitar o flood (criação de vários tópicos com um mesmo assunto). Você pode, inclusive, utilizar este mesmo tópico (através da ferramenta edição) para realizar suas sugestões! :smiley:

Bem-vindo à NuCommunity! :smiley:

@PedroHVA obrigado pelo esclarecimento.

@nathaly_fairlie seguir os passos do tutorial :call_me_hand:

entendi então por enquanto o App e uma extensão do Chrome por isso não achei na play store

Não é bem uma extensão, mas sim, é uma extensão. kkkk
É, na verdade, um atalho. Usar este atalho é semelhante à abrir o seu navegador e digitar o endereço da nossa comunidade na barra de endereços. Ele apenas “facilita” o trajeto, tornando direta a conexão.
Acredito que, no futuro, seja implantado algum atalho ou uma área própria dentro do app do NuBank. Mas, até lá, temos que nos contentar com isso xD.

kkkkk ok
Acho que a comunidde e bem nova e dentro de mais alguns meses deve ser incorporada no app tipo um FAQ

@Thiago_Faria teste a versão dark, sentirá uma enorme diferença na versão móvel.

Uso discourseHub um aplicativo onde vc incluiu o site e tem notificações na tela bloqueada do celular.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

lembra um pouco o orkut, ne