Boa tarde pessoal,
tenho o Nubank e apoio a proposta desde sua criação, contudo o conceito e a experiência para o cliente ter um melhor controle financeiro, deveria evoluir…
Isso porque, assim como as demais empresas de cartão de crédito o pensamento “inside out” em relação ao cliente e não out “side in”, ou seja, ter a visão do cliente frente ao produto ou de fora para dentro…
Isso não é uma crítica, mas uma possibilidade de evoluir ainda mais.
Vamos aos exemplos:
- Quando No APP coloco em Resumo de Fatura a visão que tenho é:
→ o dia sem o mês
→ o nome resumido do estabelecimento (Isso quando vc consegue associar ao nome)
→ e o valor gatos
Observa que como vc faz um controle financeiro assim…???
No lugar disso deveria se ter:
→ O dia com o mês e a hora da transação
→ Categorizar esse estabelecimento, ou seja (Farmácia, Supermercado, Posto)
→ O nome do Estabelecimento correto
→ O Valor pago
Observa que resumidamente sei em que categoria gastei mais…
Pense que o APP precisa ajudar aos cliente manterem suas despesas sobre controle e isso é bom para todo mundo…