Melhorar relacionamento

Para quem tem cartão de crédito :credit_card: nubank para poder aumentar o relacionamento, é melhor pagar a fatura antecipadamente ou isso não altera a melhoria com a nubank?

3 curtidas

Pelos relatos que li da comunidade, e em alguns posts da própria Nubank, adiantar fatura pode ser um sinal de que você está precisando muito daquele limite.

Na prática, ajuda a sim a melhorar o relacionamento, e em um possível aumento de crédito, mas nada é garantido.

Continue usando o seu cartão pra tudo, e usando quase todo o seu limite, pois ajuda a fortalecer o seu perfil de consumo.

8 curtidas

Creio que antecipar as faturas mostra que o seu limite é insuficiente, então ajuda.

Entretanto, eu só pago as minhas faturas depois que elas fecham e consegui ficar com um limite bacana pro meu uso.

4 curtidas

Oi, Altamiro. Tudo bem? Não é bom pagar a fatura antes de fechá-la, pois isso indica que você já estourou seu limite e está querendo mais, ou seja, pode indicar um descontrole financeiro. O ideal seria esperar a fatura fechar e pagar antes do vencimento. Pagar faturas após o vencimento também é algo ruim e prejudica seu relacionamento com o Nubank.

Eu li um artigo esses dias que além de dicas de como aumentar o limite do Nubank, também podem ajudar a melhorar o relacionamento. Vou postar o link pra você: Aprenda como aumentar o limite do Nubank | Foregon

1 curtida

Obrigado pela dica e principalmente pela atenção. Não sabia disso, mas minha atitude em pagar antes de fechar a fatura não é nem por descontrole é mais por preocupação, em não atrasar. Mas obrigado pela resposta.

2 curtidas