Melhorar visualização contas parcelados no cartão

Amigos, gostaria de sugerir uma forma mais prática de ver as contas parceladas no cartão ex: se eu quiser saber qual parcela estou pagando do total do valor parcelado não fica claro!

Segue um exemplo de um outro banco onde é diferente a forma de ver a parcela atual que esta sendo paga.

Coloquei em destaque a questão das parcelas mas por exemplo no nosso nu poderia ser melhor mostrando a data da compra, local de compra, valor total , valor restante para pagar com opção de adiantar as parcelas, valor da parcela, e numero correspondente da parcela ex: 1/12 - Mercado Pago - $20,00 - Resta $200 e na mesma linha ter a opção de mostrar avançado ou simples,

No simples consta apenas número da parcela, valor da parcela atual, e local de compra ai se clica no ícone de opção avançada mostra a opção de antecipar + valor total e valor já pago e o que mais for necessário conforme o mercado atual e as nossas necessidades.

Dúvidas estou a disposição

4 curtidas

Não estou conseguindo visualizar a foto…

concordo deveria ser melhor!

1 curtida

Alterei acima por favor veja se consegue visualizar. Obrigado pela atenção.

Sim, agora consigo visualizar, seria melhor mesmo e acho que aos poucos a Nubank vai ouvindo a opinião dos cliente para melhor nos atender.