Melhorem

De fato tem várias coisas que podem ser melhoradas aqui na comunidade, espero que as sugestões do pessoal sejam implementadas asap.

2 curtidas

Percebi desde o início que começei a usar a comunidade.É bem estranho escrever dessa forma,pode melhorar com certeza.

2 curtidas

Nesse caso é por causa dos emojis, muitos tem dificuldades de usar o emoji do Nucommunity ao invés de usar o emoji do próprio teclado

2 curtidas

Minha configuração está assim. Mas tem coisas que não consigo fazer pelo celular…

2 curtidas

Deve ser porque sou burra mesmo…kkk🤣

Eu uso a versão dark + visualização em desktop no celular, e da super certo.

Segue a dica:

1 curtida

Coisas do tipo…?

Não fala isso, vc tem cara de gente inteligente :brain::smirk:

Estamos todos aqui pra aprender um com o outro

3 curtidas

Ué, eu consigo ver o que eu estou escrevendo de boa :thinking:

Vocês estão falando da versão desktop ou mobile?

1 curtida

No meu caso é mobile

Ah tá, eu uso somente a versão desktop :wink:

1 curtida

eu consigo ver de boa!

sera que depende do modelo do aparelho?? no meu uso versão mobile porque na versão desktop o meu fica uma :poop:

1 curtida

Desktop no meu fica horrível tbm

4 curtidas

no meu tmb fica cortando e na hora de digitar uma mensagem tipo pega a tela quase todo e fica ruim

2 curtidas

No meu também, as vezes sai umas palavras erradas :unamused: é bem estranho mesmo escrever por aqui!

1 curtida

Bem desse jeito…

1 curtida

Realmente, não uso a versão mobile por conta disso, espero que no futuro isso seja arrumado.

Maxon qual é o seu aparelho? o meu é ao contrario só funciona legal na versão mobile

Também não uso. Praticamente somente via navegador pelo computador.

E esse também é um dos motivos de não conseguir participar mais…:neutral_face::pensive:

1 curtida