Melhores atendentes!

Eles atendem muito bem! Só faltam te oferecer água e bombom. Eu adoro ser atendido pelo pessoal da Nu. Sempre que preciso estão lá de prontidão.

7 curtidas

Verdade. São sempre atenciosos.

2 curtidas

Um grande diferencial da NuBank !

3 curtidas

É incrível a dedicação e comprometimento da NU!!

2 curtidas

Atendimento nota 10, as vezes que eu precisei de atendimento,fui muito bem atendido,e o atendimento foi super fast! :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Isso é bom, demonstra que estão preocupados com seus clientes, muito difícil acontecer isso no Brasil :triumph:

2 curtidas

São bons mesmo…
Porém estão colocando msg automática antes do atendimento via chat…
Se mesmo assim sua dúvida não tiver sido esclarecida, aí vc fala com um atendente

1 curtida

Atendem tão bem que se deixarem eu passo o dia todo conversando com eles :joy: São super legais, atenciosos, gentis!

2 curtidas

É só você utilizar o chat direto. Comigo sempre funciona. Hoje, uma moça me atendeu 6h e pouco da manhã. Eu achei incrível.

2 curtidas

Não duvide da capacidade do @Nubank em te surpreender, é capaz de enviarem pelo correio como forma de mimo a água e o bombom kkkk

2 curtidas

O atendimento deles é 1000!

1 curtida

Eu já usei na madrugada.
Pra saber sobre uma transferência…
@DiogoFN

2 curtidas

Eu dou 990
@DouglasFritscher

1 curtida

É maravilhoso, uma pena que um número pequeno de empresas que tem um atendimento tão bom quanto o do Nubank

1 curtida

Mas o seu caso foi resolvido?

1 curtida

Espero @Maxon
Que continue assim sempre…
Pq tem alguma empresa…
Que quando crescem perdem a essência do negócio

1 curtida

Foi sim…
@Maxon

Posso te confirmar

1 curtida

Então ta ok.

Sei que o diferencial do Nubank é um atendimento humanizado, mas os números de clientes vem crescendo e às vezes colar um script para poupar o tempo de espera não faz mal.

Sempre recomendo olhar as dúvidas já respondidas na seção “Me ajude”, talvez sua resposta esteja lá :smiley:

1 curtida

Essa é uma função legal porque na maioria das vezes já resolve um problema que pode ser bem simples, adiantando tudo pra quem está em contato e pro time do Nubank também. Apesar disso, não deve ser confundido com chatbots e similares, porque quando a dúvida não é esclarecida ou faltou algo, imediatamente já direciona pra um nubanker continuar a conversa! :wink:

1 curtida

A cada necessidade: um atendimento incrível. :heart_eyes:

Precisei parcelar minha fatura por conta de um grande imprevisto que me aconteceu e alguns meses depois consegui o dinheiro para pagar todo o parcelamento. A conversa foi imensamente clara, mostrando o quanto eu ganharia de desconto pela antecipação.

Enfatizo o agradecimento na paciência do operador em me explicar tim-tim-por-tim-tim todo o processo, do início ao fim.

1 curtida