Eles atendem muito bem! Só faltam te oferecer água e bombom. Eu adoro ser atendido pelo pessoal da Nu. Sempre que preciso estão lá de prontidão.
Verdade. São sempre atenciosos.
Um grande diferencial da NuBank !
É incrível a dedicação e comprometimento da NU!!
Atendimento nota 10, as vezes que eu precisei de atendimento,fui muito bem atendido,e o atendimento foi super fast!
Isso é bom, demonstra que estão preocupados com seus clientes, muito difícil acontecer isso no Brasil
São bons mesmo…
Porém estão colocando msg automática antes do atendimento via chat…
Se mesmo assim sua dúvida não tiver sido esclarecida, aí vc fala com um atendente
Atendem tão bem que se deixarem eu passo o dia todo conversando com eles São super legais, atenciosos, gentis!
É só você utilizar o chat direto. Comigo sempre funciona. Hoje, uma moça me atendeu 6h e pouco da manhã. Eu achei incrível.
Não duvide da capacidade do @Nubank em te surpreender, é capaz de enviarem pelo correio como forma de mimo a água e o bombom kkkk
O atendimento deles é 1000!
Eu já usei na madrugada.
Pra saber sobre uma transferência…
@DiogoFN
Eu dou 990
@DouglasFritscher
É maravilhoso, uma pena que um número pequeno de empresas que tem um atendimento tão bom quanto o do Nubank
Mas o seu caso foi resolvido?
Espero @Maxon …
Que continue assim sempre…
Pq tem alguma empresa…
Que quando crescem perdem a essência do negócio
Foi sim…
@Maxon
Posso te confirmar
Então ta ok.
Sei que o diferencial do Nubank é um atendimento humanizado, mas os números de clientes vem crescendo e às vezes colar um script para poupar o tempo de espera não faz mal.
Sempre recomendo olhar as dúvidas já respondidas na seção “Me ajude”, talvez sua resposta esteja lá
Essa é uma função legal porque na maioria das vezes já resolve um problema que pode ser bem simples, adiantando tudo pra quem está em contato e pro time do Nubank também. Apesar disso, não deve ser confundido com chatbots e similares, porque quando a dúvida não é esclarecida ou faltou algo, imediatamente já direciona pra um nubanker continuar a conversa!
A cada necessidade: um atendimento incrível.
Precisei parcelar minha fatura por conta de um grande imprevisto que me aconteceu e alguns meses depois consegui o dinheiro para pagar todo o parcelamento. A conversa foi imensamente clara, mostrando o quanto eu ganharia de desconto pela antecipação.
Enfatizo o agradecimento na paciência do operador em me explicar tim-tim-por-tim-tim todo o processo, do início ao fim.