Melhores atendimentos no chat do Nubank

Uma das piores coisas que acontece em nosso dia-a-dia são os eventuais problemas relacionados à administração do nosso querido dinheirinho. Não há nada pior do que ter uma dúvida ou reclamação sobre algo tão importante e esbarrar em um método de atendimento burocrático e robotizado.

No entanto, nos últimos anos, o Nubank vem se destacando por apresentar em seu chat um atendimento incrivelmente humanizado , com um propósito de aproximar seus clientes em um formato de relacionamento amigável e eficaz.

O Nubank contribuiu para um mundo melhor!

O que antes era cansativo e estressante, passou a ser uma experiência agradável, reconfortante e até mesmo, divertida em alguns casos.

Por isso, se você tem uma história inusitada de um atendimento do chat do Nubank, compartilhe aqui. Será um prazer conhecer com mais detalhes o feedback desse icrível trabalho.

7 curtidas

Não tenho experiências com o atendimento ainda, mas é muito legal saber que você @leliscgr também é um cliente satisfeito :purple_heart:

3 curtidas