Melhores Bancos Digitais

Boa Noite.

Queria saber quais os melhores bancos digitais para se ter uma conta corrente, já tenho a NuBank mas queria ter uma secundária já que cancelei a do Banco físico aqui da cidade.

8 curtidas

Banco Inter é Banco Original

1 curtida

Boa noite!

Acho que não dá pra dizer ao certo qual o melhor banco. O que pode ser bom pra mim, pode não ser pra você.
Eu posso dizer que o Nubank é ótimo, já pra outros não é.
Posso dizer que o Inter é bom, mas para outros não.

Acho que vai da experiência de cada um.

Para mim, os melhores são Nubank, Digio, Inter e Neon.

19 curtidas

@Caroline5 Boa noite tudo bem? O Neon Pertence ao Banco Votorantim né??

2 curtidas

Boa noite! Sim, pertence.

7 curtidas

Eu pedi o banco inter eles me deram um Limite de 6500 nossa tou muito assustado​:scream::scream:.
É é dobro da minha renda

8 curtidas

Parabéns! Ótimo limite. Eles aumentaram meu limite sábado passado. Não foi muita coisa, mas já serve.

9 curtidas

O Nubank so tenho 2 mil mais só aumentou em 2018.
Sendo q eu estou desde Novembro de 2016
Eu tenho medo de usar os 6500 e não conseguir pagar kkkk
@Caroline5

3 curtidas

Use com sabedoria. Só gaste o que você pode pagar.

7 curtidas

Hoje pra mim esta sendo o Nubank , também gosto do next pra ajudar nos depositos pro Nubank mas isso varia de acordo com a opinião e a necessidade de cada um

5 curtidas

Oi @Jonas_Peronio! Muito fiz a travessia do Rio Uruguai, por aí. Tchê, ouço falar muito bem do Inter, acredito que seja o mais completo, mas não tenho. Tenho o C6 e estou bastante satisfeito. O pessoal fala mal do atendimento do C6; eu sempre fui super bem atendido, mas esses dias entrei no chat com a minha filha, que tem 18 anos e sem histórico financeiro e foi um caos. Fiquei pensando que talvez o atendimento fosse direcionado…

6 curtidas

Não. O neon tem parceria com o banco Votorantim para emissão dos boletos, assim como o nubank tem com o Bradesco e com o Safra.

Sobre os bancos, depende do que vc procura. Tem banco Inter, C6 bank, Sofisa, Next, Original, etc.

Inter é bem completo e totalmente gratuito. Pessoal está testando o C6 tb, e apesar de alguns terem problemas, tem funcionado bem. Sofisa é um ótimo banco digital para investimentos. Next tem a vantagem de pertencer ao Bradesco e vc poder usar os caixas eletronicos. O original tb é bem recomendado.

Vale a pena vc fazer o teste e escolher o melhor. Como disseram acima, nem sempre o que é bom pra um, é bom pra todos.

4 curtidas

Original espaços físicos sabia o Espaço Original em algumas capitais do Brasil como São Paulo Belo Horizonte e Rio de Janeiro
O espaço original com caixas eletrônicos próprios :blush:
@lucas.andrade

1 curtida

Nossa mas qual seu score?

Boa noite 700

1 curtida

Tenho, além do Nubank, conta no Next e C6 Bank. Os dois, pra mim, são completos. Todos os serviços do Bradesco o Next tem e os mimos, com desconto e tudo mais. E o C6 tem pontuação gratuita, que podem se trocado por produtos ou cashback, investimentos, taggy de pedágio, entre outras vantagens… Enfim. São duas boas opções pra se levar em consideração. Caso não atenda, pode cancelar. Só que dizem que pra cancelar no Next é bem chato. Mas só testando pra ver se te serve. Pra mim serve perfeitamente, hoje o cartão do C6 é meu principal.

4 curtidas
1 curtida

O meu tá 715 … será q eu ia ganhar 6k tb? Kkkkkk

Mano se você quer ter apenas a opção de conta corrente, aconselho você dar uma pesquisada no Reclame Aqui pra ter uma melhor noção.
Mas falando por mim, além do Nubank, eu tenho Inter e Next como segunda opção, ambos são razoavelmente bons até o momento que você precisar de ajuda pra resolver um problema, aff, nesse ponto a depender do problema, você vai ter muita raiva, pois o atendimento deles tá muito longe do que se encontra no Nubank. Em questão de atendimento, pra mim, o Iinter é pior que o Next.

2 curtidas

Uso o Inter e comigo tudo de boa, já usei o C6 no início e cancelei a conta e por isso não sei como está hoje mas dizem que está muito bom. Quanto ao Nubank eu agora fiquei na dúvida se ele virou banco :thinking: Em alguns momentos aqui ouvi comentários de que ele ainda não é um banco, mas enfim, gosto da forma como o Nubank controla os gastos do cartão de crédito, realmente nesse quesito ele é primeiro lugar. Essa é minha opinião.

1 curtida