Alguém poderia me recomendar uma boa corretora financeira que seja intuitiva e que forneça todas as ferramentas de investimento ? Valeu !
Não existe a melhor na minha opinião se você quer gastar um pouco e ser atendido e forma rápida e eficaz XP seria uma delas se você e iniciante no mundo dos investimentos sugiro a clear única corretora no Brasil e zerar as taxas.
Ouço falar muito da Ricco! Dá uma pesquisada!
Gosto da Ricco, lá você consegue fazer simulações antes mesmo de investir
Tava dando uma olhada na Easynvest, mas essa Ricco é fácil de investir ? Da pra entender o que se ta fazendo ?
A Clear parece ser uma boa, tendo em vista sua taxa de corretagem em 0%. Já ouvi bem, também, sobre a Ricco e a XP. Acredito que estas são ótimas opções para quem está iniciando!
Gosto da easyinverst e da inter mesmo onde tenho um banco e outros investimentos no mesmo lugar
Achei bacana essa clear, alguém sabe me dizer se tem o mesmo sistema “Home Broker” que essa Easynvest tem ?
cada corretora tenta atrair um tipo de investidor em especifico. tu tem que pesquisar quais os serviços e taxas que cada uma cobra.
eu uso a rico para fundos imobiliários, clear pra swing trade e a XP para day trade
Tem alguma que tu me aconselha pra começar ?
Uso a Easynvest e por enquanto, sem preocupações. Zero taxas (depende também do que você for fazer).
o Banco Inter tem corretagem zero também
no que você pretende começar a investir?
Acho que renda fixa ou algo mais à longo prazo
renda fixa é no banco inter, os CDB’s são muito bons e os LCI’s são os melhores que eu já vi
para renda fixa tem o tesouro direto que pode investir por qualquer lugar, quase todos os bancos e corretoras tem taxa zero.
CDB pode manter seu dinheiro na nuconta ou o CDB do inter que tem liquidez diária também
LCI como eu falei o banco inter é excelente, ele tem LCI de 360 dias com 95% do CDI.
se você tem alguma duvida sobre renda fixa eu fiz tópico que pode te ajudar
Tema repetido man
Negativo irmão
Olha a data de criação
Fui o primeiro a tocar no assunto
Porém não entro com frequência aqui
Só isso
Entendi mano , to dando uma olhada nesse banco Inter
To falando isso mesmo man rs, mas complicado o pessoal n ter se ligado nisso ainda com posts repetidos