Melhores corretoras financeiras

Alguém poderia me recomendar uma boa corretora financeira que seja intuitiva e que forneça todas as ferramentas de investimento ? Valeu !

3 curtidas

Não existe a melhor na minha opinião se você quer gastar um pouco e ser atendido e forma rápida e eficaz XP seria uma delas se você e iniciante no mundo dos investimentos sugiro a clear única corretora no Brasil e zerar as taxas.

2 curtidas

Ouço falar muito da Ricco! Dá uma pesquisada!

2 curtidas

Gosto da Ricco, lá você consegue fazer simulações antes mesmo de investir :slight_smile:

3 curtidas

Tava dando uma olhada na Easynvest, mas essa Ricco é fácil de investir ? Da pra entender o que se ta fazendo ?

A Clear parece ser uma boa, tendo em vista sua taxa de corretagem em 0%. Já ouvi bem, também, sobre a Ricco e a XP. Acredito que estas são ótimas opções para quem está iniciando!

2 curtidas

Gosto da easyinverst e da inter mesmo onde tenho um banco e outros investimentos no mesmo lugar

4 curtidas

Achei bacana essa clear, alguém sabe me dizer se tem o mesmo sistema “Home Broker” que essa Easynvest tem ?

cada corretora tenta atrair um tipo de investidor em especifico. tu tem que pesquisar quais os serviços e taxas que cada uma cobra.
eu uso a rico para fundos imobiliários, clear pra swing trade e a XP para day trade

1 curtida

Tem alguma que tu me aconselha pra começar ?

Uso a Easynvest e por enquanto, sem preocupações. Zero taxas (depende também do que você for fazer).

1 curtida

o Banco Inter tem corretagem zero também

1 curtida

no que você pretende começar a investir?

1 curtida

Acho que renda fixa ou algo mais à longo prazo

renda fixa é no banco inter, os CDB’s são muito bons e os LCI’s são os melhores que eu já vi

2 curtidas

para renda fixa tem o tesouro direto que pode investir por qualquer lugar, quase todos os bancos e corretoras tem taxa zero.
CDB pode manter seu dinheiro na nuconta ou o CDB do inter que tem liquidez diária também
LCI como eu falei o banco inter é excelente, ele tem LCI de 360 dias com 95% do CDI.

se você tem alguma duvida sobre renda fixa eu fiz tópico que pode te ajudar

1 curtida

Tema repetido man

1 curtida

Negativo irmão

Olha a data de criação
Fui o primeiro a tocar no assunto

Porém não entro com frequência aqui
Só isso

2 curtidas

Entendi mano , to dando uma olhada nesse banco Inter

To falando isso mesmo man rs, mas complicado o pessoal n ter se ligado nisso ainda com posts repetidos

1 curtida