Melhores do Ano 2020!

Chegou a votação dos Melhores do Ano 2020.

Oi Pessuaal!

Feliz 2021 pra todos, que seja uma ano de Paz, Saúde e prosperidade!!

Sabemos que 2020 não foi um ano fácil pra ninguém, mas não podemos desanimar, mesmo atrasado, chegou a nossa premiação. Pra quem não sabe, em 2019 a gente fez os melhores do ano que foi bem legal, e o ano de 2020 não poderia ficar de fora.

Contamos com a colaboração de toda a comunidade que é de muita importância, para superarmos a votação do ano de 2019.

Clique neste formulário e registre seu voto: :point_down:t6:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfspqw3UCblAIp5E_AVnpk1qiBA2tLwrm90xiiItmShQYM7RQ/viewform?usp=sf_link




Melhores do Ano: 2019

25 curtidas

Já computei meus votos, boa sorte a todos que estiverem participando! Se você for um usuário regular, não deixe de votar e deixar suas contribuições (ou mesmo a sua torcida) aqui na postagem :wink:

16 curtidas

É meu primeiro ano aqui, estou gostando muito dessa interação!

Que vença os melhores!! Kkkk

15 curtidas

Cheguei há quinze dias, mas já to votando hahaha.
Muito daora esse projeto de premiação, espero ganhar alguma coisa em 2021 hehehe :crazy_face:

15 curtidas

Já estou trajado para a entrega das premiações.

20 curtidas

Já votei, e este ano mais difícil escolher os votos muita gente boa ai e também ótimos produtos e funções este ano.

18 curtidas

Parabéns a todos, a NuCommunity é um espaço ímpar! :clap:

21 curtidas

Como eu respondi:
Que vença o melhor,e como eu sou novo aqui não posso ficar dando pitaco.

14 curtidas

Prezado @Luiz_S, fiz a minha votação, se o PICA PAU não votar não vai ter graça alguma. Pra mim o melhor moderador é o @PedroB, ele é muito gentil comigo, e sempre me ajuda. A melhor mentora é a @Valquiria, ela é a mais linda e inteligente. E o melhor nulove é claro todos concordam que é o @Pica-Pau. Boa sorte pra todos

5 curtidas

Muito legal essa votação anual, parabéns pelo empenho @Luiz_S! :clap:

Já estou indo lá registrar os meus votos! :smiley:

13 curtidas

Prezado nulover @Pica-Pau Não concordo. Desculpa a sinceridade.:slightly_smiling_face:

15 curtidas

Prezada @Nina_B.P, nem Jesus Cristo agradou a todos né? Eu te entendo querida. Mas vc não está com ciúmes da @Valquiria não né?

4 curtidas

Esse ano a disputa está bem acirrada! Cada um trilhou a caminho aqui na comunidade a sua maneira. Parabéns a todos aqueles que dispõem seu precioso tempo em comparecer no recinto roxo. Vocês são DEMAIS ( alguns, né :wink::zipper_mouth_face:) hahahaah

15 curtidas

Jamais, @Pica-Pau! Em que você se baseia para fazer esse questionamento? Eu me referi a você. No tocante @Valquiria nossa Nuleader ela é maravilhosaaaaaa. Conheço virtualmente desde o ano passado. Nada a reclamar. Só elogios!

15 curtidas

Prezada @Nina_B.P, foi só uma brincadeira pra descontrair querida, vc também é maravilhosa com certeza.

6 curtidas

Voto computado.

10 curtidas

Pronto! Agora só aguardar o resultado.

7 curtidas

Shou de bola @Luiz_S, parabéns pela o iniciativa! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Você votou @Skol? Sei que o voto é secreto, mas acho que vc votou em mim num foi @Skol? Obrigado vi​:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Cê é maluco, @Pica-Pau? Cê acha mesmo que eu votaria em você? Sai pra lá rapá! Vou perder meu voto não, tá doido.

10 curtidas