Feliz 2021 pra todos, que seja uma ano de Paz, Saúde e prosperidade!!
Sabemos que 2020 não foi um ano fácil pra ninguém, mas não podemos desanimar, mesmo atrasado, chegou a nossa premiação. Pra quem não sabe, em 2019 a gente fez os melhores do ano que foi bem legal, e o ano de 2020 não poderia ficar de fora.
Contamos com a colaboração de toda a comunidade que é de muita importância, para superarmos a votação do ano de 2019.
Já computei meus votos, boa sorte a todos que estiverem participando! Se você for um usuário regular, não deixe de votar e deixar suas contribuições (ou mesmo a sua torcida) aqui na postagem
Prezado @Luiz_S, fiz a minha votação, se o PICA PAU não votar não vai ter graça alguma. Pra mim o melhor moderador é o @PedroB, ele é muito gentil comigo, e sempre me ajuda. A melhor mentora é a @Valquiria, ela é a mais linda e inteligente. E o melhor nulove é claro todos concordam que é o @Pica-Pau. Boa sorte pra todos
Esse ano a disputa está bem acirrada! Cada um trilhou a caminho aqui na comunidade a sua maneira. Parabéns a todos aqueles que dispõem seu precioso tempo em comparecer no recinto roxo. Vocês são DEMAIS ( alguns, né ) hahahaah
Jamais, @Pica-Pau! Em que você se baseia para fazer esse questionamento? Eu me referi a você. No tocante @Valquiria nossa Nuleader ela é maravilhosaaaaaa. Conheço virtualmente desde o ano passado. Nada a reclamar. Só elogios!